Esportes

Flamengo perde para Independiente Del Valle

Decisão da Recopa Sul-Americana é decidida nos pênaltis e Flamengo perde para Independiente Del Valle. Arrascaeta que fez o gol que levou o jogo para a prorrogação e pênaltis teve sua cobrança defendida por Ramírez.

01 Mar 2023 - 11h50 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 11h50
Flamengo perde para Independiente Del Valle Lorena Bueri

Nesta terça-feira (28), o Flamengo perdeu para o Independiente Del Valle nos pênaltis por 5 a 4 no Maracanã. A equipe brasileira que já havia perdido o primeiro jogo na semana passada por 1 a 0 precisava de uma vitória simples para levar a decisão para o a prorrogação e pênaltis, mas se o clube fizesse mais de dois gols de diferença ele ficaria com título no tempo regulamentado, de 90 minutos. 

Precisando do resultado, o Flamengo, jogando em casa com o apoio de sua torcida,  iniciou o jogo tomando a iniciativa ao ataque. Enquanto isso, o Independiente Del Valle continuava com a mesma estratégia de jogo da semana passada, uma defesa bem montada e explorando o contra ataque. O time brasileiro teve maior posse de bola, ditava o ritmo da partida e criava suas chances contra o goleiro Moisés Ramírez. O flamengo chegou a acertar duas bolas na trave e teve boas oportunidades com Gabigol e Arrascaeta, mas não conseguiram balançar a rede. 

No segundo tempo o cenário continuava o mesmo, Flamengo partindo para o ataque enquanto Del Valle seguia na defesa. Com o passar do tempo e o gol não saia, era nítido o nervosismo dos jogadores dentro de campo e também da impaciência da torcida. Com o tempo o time adversário passou a se sentir confortavél no jogo e até conseguiu atacar, mas adefesa do Flamengo não deu chances. 

A chance mais clara do Flamengo aconteceu já nos acréscimos. O empate em zero a zero parecia ser certo, mas no último lance do jogo, Gabigol lançou a bola para Cebolinha que cruzou rasteiro para pequena área e Arrascaeta empurrou para o fundo da rede, levando a decissão para o a prorrogação. Empolgado pelo gol o Flamengo foi pra cima do Del Valle na prorrogação, mas o time equatoriano se defendia. 


Foto: Jogadores do Del Valle comemorando. Reprodução: GE


Flamengo atacava e Del Valle defendia, ataque contra defesa, sem nenhum sucesso para os brasileiros, sendo assim a partida foi para a disputa de pênaltis. Arrascaeta que foi o herói do jogo iniciou as cobranças, mas acabou perdendo, o goleiro Ramírez defendeu. Na sequência nenhum cobrador perdeu sua cobrança ou um dos goleiros defendeu, sendo assim Del Valle venceu o Flamengo por 5 a 4 nos pênaltis.

Foto destaque: Jogadores do Flamengo lamentando. Reprodução/ESPN.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo