Esportes

Flamengo lança nova camisa homenageando a torcida; veja fotos

O novo uniforme da equipe, assinado pela Adidas, traz detalhes ondulados. O Flamengo estreará a nova camisa no domingo, na final da Supercopa do Brasil.

18 Fev 2022 - 16h26 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 16h26
Flamengo lança nova camisa homenageando a torcida; veja fotos Lorena Bueri

O Flamengo está de roupa nova para a temporada. Na manhã desta sexta-feira (18), o clube lançou sua nova camisa rubro-negra de jogo nas redes sociais. Com a assinatura da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, o novo manto conta com uma homenagem à torcida do Mengão.

Na nova roupagem, podem-se perceber mudanças em relação à camisa usada na temporada passada. Agora as listas rubro-negras são menores e aparecem em maior número, enquanto dá para notar uma espécie de marca d’água, com linhas vermelhas em formato de ondas, compondo toda a camisa.

Segundo a divulgação do clube, a ideia de movimento na camisa é uma homenagem à festa da nação rubro-negra nas arquibancadas, com a referência às bandeiras tremulando no Maracanã. A parte inferior direita da camisa conta com um detalhe especial: a frase “A Maior Paixão do Mundo”, acompanhada da imagem de uma bandeira.

Alguns jogadores da equipe participaram da ação de divulgação do novo uniforme nas redes sociais, como é o caso de Willian Arão, Bruno Henrique e do capitão Diego Ribas.



Gustavo Oliveira, vice-presidente de Marketing e Comunicação do Flamengo, comentou sobre o novo lançamento:

“Agora, em 2022, a inspiração foi a força, o movimento e o visual espetacular da nossa torcida. É ela que faz do Flamengo a maior paixão do mundo. O resultado ficou muito bonito. Não tenho dúvida que será mais um manto que a torcida vai gostar”, contou o dirigente.

Confira algumas fotos do novo manto do Mengão:



O novo manto pode ser encontrado nos sites oficiais do Flamengo e da Adidas, além das lojas físicas do clube. A camisa está sendo comercializada pelo valor de R$ 299,99, com a versão “Authentic”, usada pelos jogadores, vendida a R$ 399,99.

O Flamengo estreará o novo uniforme já neste domingo, na decisão da Supercopa do Brasil, contra a equipe do Atlético-MG. O jogo será realizado na Arena Pantanal, às 16h (horário de Brasília).

 

Foto destaque: Flamengo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo