Esportes

Flamengo goleia Athletico Paraense e continua na briga pelo brasileirão

Em jogo valido pela 22º rodada do campeonato brasileiro o Flamengo goleou o Athletico Paraense, após um primeiro tempo sem gols o time carioca voltou motivado para a segunda etapa e fez 5 gols, 4 de cabeça.

14 Ago 2022 - 19h32 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 19h32
Flamengo goleia Athletico  Paraense e continua na briga pelo brasileirão Lorena Bueri

No Maracanã o Flamengo goleou o Athletico Paraense, o jogo terminou 5x0 para o time da Gávea, ambos entraram com um time alternativo, poupando os principais jogadores para o confronto de quarta-feira valido pela Copa do Brasil, com essa vitória o Flamengo completa 10 jogos sem perder e assume a vice liderança do campeonato Brasileiro, já o Athletico Paraense segue na 5º colocação. O jogo também foi marcado pelo fato do Flamengo ter estreado seu 3º uniforme.


Marinho e Fabrício Bruno comemorando o gol (Foto: Divulgação/Flamengo)


O Flamengo começou o jogo partindo para o ataque e logo aos 3 minutos teve uma falta ao seu favor, Marinho chutou no meio do gol e o goleiro Anderson defendeu mandando a bola para escanteio, aos 13 minutos em bola levantada na área Everton Cebolinha tenta de cabeça o goleiro Anderson encaixa, nesse lance o ponta do Flamengo divide a bola com o lateral do Athletico Orejuela e acaba levando a pior, o atacante sofreu um corte no rosto e teve que jogar até o fim da partida usando um curativo, aos 22 novo ataque pro Flamengo após bola recuperada por Diego, Marinho corta para a esquerda e chuta obrigando Anderson a fazer grande defesa, o Flamengo continua chegando no ataque e aos 42 minutos em bola alçada na área, Marinho cabeceia e Anderson defende com as pontas do dedo, aos 44 o zagueiro Pablo leva cartão amarelo após cometer falta em Vitor Roque, uma pequena discussão se forma e Hugo Souza goleiro reserva do time carioca também é advertido com o amarelo. Aos 48 minutos o juiz apita o fim do primeiro tempo.

O segundo tempo começa agitado, logo aos 3 minutos Thiago Maia recebe cartão amarelo por falta em Vitor Roque, aos 9 minutos é a vez do jogador do Athletico ser punido com o amarelo, o jogador atrasou o reinicio da partida após uma falta. Aos 10 minutos veio o primeiro Gol, em escanteio cobrado por Marinho Fabricio Bruno se antecipa na área e marca de cabeça, tirando o 0 do placar, aos 13 minutos um lance igual ao anterior, Marinho cobra novo escanteio e Fabricio Bruno aparece novamente para cabecear e fazer o segundo gol do Flamengo, aos 17 minutos Matheuzinho arranca com a bola e ao entrar na área sofre pênalti do goleiro Anderson, mas a bola sobra para Ayrton Lucas que chuta para o gol livre e marca o terceiro tento do Flamengo, aos 27 minutos o Flamengo marca o 4º gol, novamente em um lance de jogo aéreo, Marinho cobra escanteio, mas dessa vez é Lazaro que aparece para finalizar de cabeça, aos 31 minutos Dorival resolve mexer no time sai Victor Hugo para entrada de Vidal, Lazaro também é substituído e sai ovacionado pela torcida do mengão, no seu lugar entra Vitinho. Aos 38 mudança tripla entram Gabigol, Arrascaeta e Pedro, o Athletico não desiste e aos 44 minutos Matheus Fernandes tenta um chute de fora da área, mas Santos faz uma defesa segura. Já nos acréscimos Pedro marca o 5 º do Flamengo e fecha o placar, aos 47 minutos o juiz apita o fim da partida.

Na quarta-feira os dois times se enfrentam novamente, em confronto valido pela copa do Brasil, a partida de ida terminou em empate de 0x0, o jogo de volta será às 21:30 na Arena da Baixada. Já pelo brasileirão o Flamengo joga no próximo domingo contra o atual líder Palmeiras, enquanto o Athletico entra em campo também no domingo contra o América MG.

Foto Destaque: Elenco do Flamengo comemorando vitoria Foto: Divulgação/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo