Esportes

Flamengo empata com Ceará e perde oportunidade de encostar no Palmeiras

Na manhã deste domingo Flamengo e Ceará ficaram no empate em jogo realizado no Maracanã, com o resultado o Flamengo segue na segunda colocação, já o Ceará esta a 3 pontos da zona do rebaixamento.

04 Set 2022 - 20h52 | Atualizado em 04 Set 2022 - 20h52
Flamengo empata com Ceará e perde oportunidade de encostar no Palmeiras Lorena Bueri

Na manhã desde domingo (04), o Flamengo recebeu o Ceará no Maracanã. Em jogo tumultuado e com muitas faltas, o confronto terminou em um empate de 1X1. Jô marcou o gol do Ceará, Gabigol o do Flamengo, ambos os jogadores foram expulsos no decorrer da partida. O empate foi frustrante para o Flamengo, o time carioca buscava a vitória para conseguir encostar no líder Palmeiras. Com o resultado, o Ceará termina a rodada na 15º colocação e está à 3 pontos da zona de rebaixamento. A partida marcou a estreia do técnico Lucho Gonzales no comando do Ceará, e Gabigol marcou seu 100º gol no campeonato brasileiro, se tornando o jogador mais jovem a atingir a marca.


Lucho Gonzales estreia pelo Ceará (Foto: Reprodução/Instagram)


O primeiro tempo não teve grandes chances para ambas as equipes. Aos 15 minutos, Gabigol cruza na área, Diego tenta, mas a bola vai pra fora. Aos 30 minutos, passe de Everton Cebolinha, Gabigol chuta sem Ângulo e obriga o goleiro a fazer uma linda defesa.

Aos 43 minutos, Cebolinha tenta o chute de fora da área, a bola é desviada pelo zagueiro e sai. Na cobrança de escanteio, contra-ataque do Ceará, Speed Mendoza avança pela direita, toca para Jô, que chuta e abre o placar. Aos 47 minutos, o juiz assinala fim do primeiro tempo.

Buscando a virada, o segundo tempo já começou com o Flamengo indo para o ataque e, com apenas 5 minutos, em escanteio cobrado na área, a bola sobra para Gabigol, que empata com gol de cabeça. Aos 8 minutos, nova bola alçada na área, Pedro finaliza de cabeça e o goleiro João Ricardo fica com a bola.

Aos 16 minutos, a bola bate no braço de Vidal, o arbitro entende o lance como involuntário e manda o jogo seguir. A decisão do Juiz deixa Jô revoltado, o atacante do Ceará, que bate boca com o arbitro, é expulso por reclamação. Com um jogador a mais, o Flamengo parte para o ataque, o time do Ceará reage aplicando várias faltas. Aos 24 minutos, Pedro tenta o chute de fora da área, obrigando João Ricardo a fazer linda defesa. Com o jogo truncado, o juiz dá nove minutos de acréscimos. Aos 48 minutos, Gabigol sofre duas faltas em seguidas e reclama com o arbitragem. Já amarelado, o camisa 9 do Flamengo é expulso também. Aos 54 minutos, o juiz apita o fim do jogo e sacramenta o empate.

O próximo jogo do Flamengo no Brasileirão é domingo (11), no Estádio da Serrinha, contra o Goiás. Já o Ceará enfrenta o Santos no sábado, em jogo realizado na arena Castelão.

 

Foto Destaque: Flamengo X Ceará (Foto: Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo