Esportes

Flamengo e Rodinei decidem por não renovação de contrato

Depois de 5 temporadas vestindo a camisa Rubro-Negra, lateral direito não terá seu contrato renovado ao fim do ano, nem as boas atuações nas últimas partidas mudam a decisão.

06 Ago 2022 - 21h10 | Atualizado em 06 Ago 2022 - 21h10
Flamengo e Rodinei decidem por não renovação de contrato Lorena Bueri
O fim de um ciclo de aproxima para o lateral direito Rodinei no ninho do urubu. O jogador e o Flamengo parecem caminhar juntos com o mesmo propósito, não renovar o contrato com o Rubro-Negro carioca, o atual vínculo do jogador com o clube da Gávea se encerra no dia 31 de dezembro deste ano, e ambas as partes acreditam que o melhor caminho para o futuro, é fora do Flamengo.
Rodinei chegou ao clube no ínicio da temporada de 2016, vindo da Ponte Preta com a missão de assumir a vaga de titular absoluto que havia sido deixada por Léo Moura, lateral que fez história no Flamengo.
 
Flamengo e Rodinei chegaram a conversar no início do ano sobre uma possível extensão do vínculo, porém as seguidas cobranças por grande parte dos torcedores, fizeram com que as tratativas fossem encerradas.
 

Rodinei não terá seu contrato renovado com o Flamengo ao final da atual temporada (Foto: Reprodução/Instagram)



Convivendo sempre com altos e baixos dentro de campo, Rodinei chegou a deixar o clube por empréstimo, indo para o Internacional em 2020, um fato que fez com que o lateral e os seus representantes pudessem perceber que pode haver uma vida fora do clube Rubro-Negro depois de tantos anos.
 
A chegada do uruguaio Guillermo Varela ao Flamengo para o restante da temporada, contribui para a decisão de não renovação com Rodinei, que já briga por uma vaga no time titular com Matheuzinho.

Nem as últimas boas apresentações de "El Avion", apelido que ganhou dos companheiros de time, fez com que o assunto sobre a renovação de contrato entrasse em pauta no clube, concretizando, que de fato, os próximos meses serão os últimos do atleta com a camisa Rubro-Negra.
 
Rodinei ganhou pelo Flamengo uma Libertadores e um Brasileirão, além de campeonatos estaduais, são até aqui, 211 partidas com nove gols marcados.
 
Foto destaque: Rodinei em partida pelo Flamengo. Reprodução/Instagram
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo