Esportes

Flamengo e Fluminense se enfrentam na última rodada da taça guanabara

Em confronto válido pela última rodada da taça guanabara, Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã para decidir o título da primeira fase do estadual.

08 Mar 2023 - 10h30 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 10h30
Flamengo e Fluminense se enfrentam na última rodada da taça guanabara Lorena Bueri

Em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca, Flamengo e Fluminense se enfrentam na noite desta quarta-feira (08) às 21:10 (horário de Brasília) no estádio do Maracaña. 


Jhon Arias e Arrascaeta disputam a bola no FlaFlu. Foto reprodução / 90 min


Confira como chegam as equipes:

Flamengo:

Pressionado após perder os títulos da Supercopa para o Palmeiras, ficar em 3º lugar no mundial de clubes e perder a Recopa para o Independiente Del Valle. A equipe comandada por Vítor Pereira vai para o clássico pressionado ainda mais após a derrota no último domingo (05) para o Vasco da Gama por 1 x 0. Sabendo disso, muitos torcedores foram ao ninho do urubu cobrar um melhor desempenho da equipe.

Já garantido nas semifinais do estadual, o Flamengo busca uma vitória hoje para garantir o título da taça guanabara. A expectativa é que o comandante rubro-negro entre com uma formção diferente das últimas utilizadas, afim de acabar com a má fase da equipe.

Fluminense:

A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, vem de quatro vitórias consecutivas sem sofrer gols. Embalado pela boa sequência no estadual, o time busca uma vitória para garantir uma vaga nas semifinais do campeonato, e tirar o título da taça guanabara do seu rival Flamengo.  Sem desfalques no time titular, o Fluminense deve mandar a campo o que tem de melhor. Lembrando que a equipe aguarda a apresentação do lateral-esquerdo Marcelo que chega a custo zero do Olympiacos da Grécia.

Prováveis escalações:

Flamengo:

Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Pablo (Léo Pereira); Matheuzinho (Varela), Vidal, Gerson, Everton Ribeiro (Cebolinha), Arrascaeta e Ayrton Lucas; Gabigol.

Desfalques: Bruno Henrique, David Luiz, Erick Pulgar, Filipe Luís e Thiago Maia.

Fluminense:

Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli, Ganso e Arias; Keno e Cano.

Desfalques: Manoel, Jorge e Gustavo Apis

Arbitragem:

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha

Assistente 1: Luiz Claudio Regazone

Assistente 2: Michael Correia

Arbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Onde Assistir: 

O jogo terá transmissão da Band e do Bandsports


Foto destaque: Gabriel e David Braz disputam a bola no FlaFlu. Reprodução / Esporte News Mundo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo