Esportes

Flamengo e Al Hilal tudo sobre o confronto no Mundial de Clubes

Rubro negro carioca entra em campo às 16:00 (horário de Brasília), para o duelo contra o Al Hilal. É a etapa do torneio que disputam campeões sul-americanos e asiáticos.

07 Fev 2023 - 10h05 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 10h05
Flamengo e Al Hilal tudo sobre o confronto no Mundial de Clubes Lorena Bueri

O Flamengo entra em campo nessa terça (7), direto do estádio de tanger, no Marrocos, para disputar sua semifinal, no Mundial de Clubes da FIFA 2023, contra o campeão asiático Al Hilal. A equipe saudita foi a campeã da Ásia. Quem passar, enfrenta na grande final, no próximo sábado, o vencedor de Real Madrid e Al Ahli, jogo que será realizado no estádio Príncipe Moulay Abdellah na capital Rabat, no Marrocos. 

O rubro negro carioca não tem desfalques. Matheuzinho poderá ser a surpresa na lateral e uma carta na manga do técnico português Vitor Pereira. A provável equipe que entrará em campo nessa semifinal será Santos, Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís.  Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta. No ataque Gabigol e Pedro.

A força do Al Hilal começa no banco, na força do técnico argentino Ramon Diaz. Ele acumula sua segunda passagem pela equipe saudita, com três títulos regionais e uma Copa do Rei. Seu esquema tático agride bastante os adversários num 4-3-3 ofensivo. O comandante tem preocupações no setor de ataque, por conta do seu homem gol, o nigeriano Ighalo, ter sofrido lesão no inicio de janeiro. O retrospecto do craque é de dez gols,  em quinze partidas disputadas.


Duelo entre Flamengo e Al Hilal nessa terça (7), pela semifinal do Mundial de Clubes 2023. FOnte/Reprodução UmDois Esportes 


Os jogadores de Widad Casablanca e Al Hilal vem para essa edição do Mundial, embalados pelas excelentes performances de suas seleções principais, na Copa do Catar 2022. A escolha de Marrocos, para o grande palco da disputa, vem na carona dos bons frutos colhidos no mundial de seleções. O Al Hilal foi o time base da seleção saudita, que assustou os argentinos, no primeiro confronto, vencendo o duelo por 2X1, com gols de Al-Shehri e Al-Dawsari.

O Al Hilal é líder da Ásia e o Wydad é o maior time do Marrocos. No ranking da FIFA, está na posição 189. O Flamengo ocupa a posição 66. O Al Hilal tem um elenco estelar em números. Seu elenco está orçado em 40 milhões de dólares, algo em torno de 22 milhões de reais. O marroquino Wydad, mais modesto, tem uma equipe com investimentos pela metade do valor do grande saudita.

Foto Destaque Flamengo e Al Hilal estréiam na semi do Mundial de Clubes 2023. Fonte/Reprodução Coluna Do Fla

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo