Esportes

Flamengo bate o Coritiba no Maracanã

Sobre os olhares de seu novo técnico Jorge Sampaoli o Rubro-negro venceu o Coxa por 3x0, o jogo também contou com a volta de Bruno Henrique aos gramados

16 Abr 2023 - 19h00 | Atualizado em 16 Abr 2023 - 19h00
Flamengo bate o Coritiba no Maracanã  Lorena Bueri

O Flamengo derrotou o Coritiba por 3x0 no estádio Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro não tomou conhecimento do Coxa, que até fez um bom jogo mas não o suficiente para dar trabalho aos cariocas, os gols da partida foram marcados pelo lateral Ayrton Lucas e os atacantes Gabigol e Pedro


Disputa de bola entre Jogadores de Flamengo e Coxa(foto descrição/Futebol Clubista)


Em boa jogada trabalhada o meia Gerson encontrou Ayrton Lucas que acertou um belo chute para abrir o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, Ayrton que por sinal é o melhor jogador do clube na temporada.

O jogo continuou bastante disputado com Flamengo tendo as melhores chances e o Coritiba aproveitando os contra-ataques para assustar a defesa Rubro-negra. Aos 43 minutos da primeira etapa, o Cria do Ninho Matheus França ficou com a sobra na entrada da área e soltou uma bomba no travessão do goleiro Gabriel. 

O juiz terminou a primeira etapa e o Clube carioca saiu sobre aplausos de sua torcida que compareceu em peso (mais de 45 Mil pessoas presente). Os aplausos foram algo raro de ser visto em 2023 já que o time vinha de péssimos resultados nos campeonatos que havia disputado. 

A segunda etapa começa com o Coritiba fazendo três alterações na equipa para tentar surpreender o Flamengo, porém não surtiu o efeito desejado, aos 11 minutos de jogo, Gerson é derrubado dentro da pequena área e o juiz marca pênalti para o time da casa, coube a Gabriel Barbosa a missão de ampliar o placar para 2x0, Gabriel que estava dois meses sem balançar as redes em uma partida oficial. 

Aos 24 minutos da segunda etapa o técnico interino Mário Jorge promoveu a entrada do atacante Bruno Henrique, que ficou dez meses sem atuar por conta de uma grave lesão ligamentar no joelho, o flamengo continuava pressionando e o terceiro gol era questão de tempo, aos 28 minutos Gabigol saiu para dar entrada para o atacante Pedro, que fez seu gol nos acréscimos da partida decretando a vitória para os Flamenguistas. 

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (19/4) contra o Nublense pela segunda rodada da Libertadores da América, já o Coritiba encara o fortaleza pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto destaque: Gabigol comemora gol marcado na partida. Reprodução: Marcelo Cortes/CRF/O Progresso

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo