Esportes

Flamengo: Diego Alves afirma em entrevista que pode sair da equipe carioca

Diego Alves afirmou em entrevista ao fim do jogo do último domingo, que pode estar vivendo seus últimos meses no Flamengo, já que o contrato acaba em Dezembro.

20 Jun 2022 - 17h03 | Atualizado em 20 Jun 2022 - 17h03
Flamengo: Diego Alves afirma em entrevista que pode sair da equipe carioca  Lorena Bueri

No último domingo (19), Flamengo foi derrotado pelos mineiros do Atlético- MG pelo placar de 2x0 em jogo válido pelo Brasileirão. Os cariocas estão a apenas um ponto da chamada zona de rebaixamento e vem se complicando bastante na tabela do campeonato.

Apesar das circunstâncias, essa foi a terceira partida consecutiva como titular, do goleiro de 36 anos, Diego Alves que vinha sem espaço algum no time desde a demissão do antigo treinador português, Paulo Sousa. Após o jogo, o goleiro atendeu a imprensa e afirmou que esses podem estar sendo os últimos meses dele defendendo as cores rubro-negras, já que seu contrato com a equipe que defende desde 2017, acaba em dezembro desse ano.

Diego ainda agradeceu o carinho recebido no estádio do Mineirão, uma vez que ele foi o atleta que mais tirou fotos com alguns dos torcedores que estavam na saída do estádio. Acompanhe um trecho do que o arqueiro concedeu aos jornalistas: “Posso estar vivendo meus últimos meses aqui no Flamengo, com certeza vai ser assim. Dentre os momentos que a gente passou agora, eu só tenho a agradecer o carinho da torcida e o carinho dos jogadores, estamos aqui para ajudar o Flamengo. Nós jogadores vamos passar, vêm outros, e o Flamengo continua, não existe essa parte individual, nunca existiu. Estamos aqui para ajudar, colocar o Flamengo onde mercê, com títulos e dar alegria para a torcida", explicou o goleiro.


 

Diego Alves aquecendo antes de partida contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Brasileiro (Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)


“Envolve a parte técnica, hoje (domingo) foi muito abaixo do que a gente está acostumado, talvez pela força e pelo poderio do Atlético-MG na marcação. Mas é lógico que acho que fomos insuficientes no sentido coletivo em todos os aspectos.

“Foi um jogo muito difícil, me lembro que tivemos alguns minutos de controle e algumas chegadas, mas no contexto geral não foi um grande jogo, como a gente tinha expectativa.”, finalizou o atleta a ESPN.

O goleiro ainda passou a admitir que jogando ou não, ele se sente totalmente preparado para ajudar a equipe em qualquer momento. Incluindo, contudo, essa fase ruim que eles vêm enfrentando. E ainda afirmou que o desempenho foi muito abaixo do que se era esperado tecnicamente falando.

 

Foto destaque: Atlético-MG x Flamengo: Diego Alves. Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo