Reality

Fiuk revela que não pensa em viver romance dentro do BBB 21: “Não vou me envolver”

Fiuk revelou à Lucas Penteado, durante a primeira festa do BBB 21, que não pensa em se envolver com ninguém dentro do reality. E que também tem medo de ter um romance dentro do programa global.

28 Jan 2021 - 14h46 | Atualizado em 28 Jan 2021 - 14h46
Fiuk revela que não pensa em viver romance dentro do BBB 21: “Não vou me envolver” Lorena Bueri

Durante a primeira festa do Big Brother Brasil com o tema Réveillon, na madrugada de hoje (28), Fiuk foi questionado por Lucas Penteado que estava atuando como cupido, tentando montar casais, se o cantor estaria interessado em alguém dentro da casa mais vigiada do Brasil e Fiuk negou qualquer interesse de começar um romance no reality show.

 

Penteado afirmou a Fiuk que poderia ajudá-lo a chegar em quem ele quisesse após ele ter dito ser tímido. "Se precisar pegar alguém, você me chama", afirmou.

 



Fiuk não pensa em viver romance dentro do BBB 21. (Foto: Reprodução/Google/UOL)


Leia mais: Brothers conversam sobre os casais que podem se formar no BBB 21

 

Fiuk começou a rir com a declaração do brother e fez questão de dizer que não tem intenção de estar em um relacionamento sério dentro do Big Brother Brasil 21. “Eu não vou me relacionar, não vou me envolver. No máximo a gente brinca um dia... Sei lá".

 

“Você vai ver, vai acontecer", respondeu Lucas. "Deixa acontecer naturalmente", disse o cantor. Fiuk ainda acrescentou que também tem medo de se envolver no programa global por querer viver todas as experiências do jogo.

 

“Falando na boa, não sei o que vai acontecer aqui... Eu já assisti várias edições e tenho medo de rolar um beijinho aqui e fod**. Vira relacionamento e não quero. Eu quero viver isso aqui com todo mundo. Quero guardar a galera. Eu tenho muito receio de me envolver", finalizou o brother.

 

Fiuk chegou a dizer na noite da última terça-feira (26), que não pretende se relacionar com ninguém. Lucas Penteado chegou a perguntar o que todos queriam saber: “A pergunta aqui que não quer calar. Todo mundo está perguntando isso. Com quem Fiuk ficaria?”. Fiuk respondeu “Eu sou muito tímido... Não vim para férias com os amigos”.

 

 

(Foto destaque: Fiuk revela que não pensa em viver romance dentro do BBB 21: “Não vou me envolver”. Reprodução/gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo