Notícias

Fisiculturista japonês de 12 anos impressiona a internet

Ryusei Imai, de apenas 12 anos, anda chamando a atenção na internet por ser um fisiculturista tão novo, ele se espelha no astro de cinema Bruce Lee. Seu treinamento intenso é questionado por internautas.

09 Dez 2022 - 20h20 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 20h20
Fisiculturista japonês de 12 anos impressiona a internet Lorena Bueri

O japonês Ryusei Imai anda fazendo bastante sucesso na internet por ser um fisiculturista de apenas 12 anos, ele ganhou o apelido de “Bruce Lee em miniatura”.

Em uma entrevista para o Daily Star, Ryusei contou que ele começou a ser fã do astro do cinema Bruce Lee quando tinha cerca de um ano de idade, desde então assistiu todos os filmes do ator, por causa disto os seus pais o colocaram para treinar Kung Fu. Ryusei também contou que o sonho dele é ser tão legal e tão rápido quanto Bruce Lee.

Além de visitar o túmulo de Bruce Lee constantemente, depois que viralizou na internet, o garotinho também faz aparições públicas como cosplay de Bruce Lee. Ryusei disse que assistiu tantas vezes os filmes do Bruce Lee que agora consegue imitar os seus movimentos com os filmes.

Na entrevista para o Daily Star, ele também relatou sobre a reação das outras crianças em relação a ele. Segundo Ryusei, enquanto ele troca de roupas para as aulas de educação física, os seus o elogiam dizendo que os seus músculos são incríveis.


Machucados dos dedos de Ryusei devido aos treinamentos. Reprodução/youtube


Ryusei já tinha participado de programas japoneses onde demonstrava o seu físico e talento nas artes marciais, mas ele ficou ainda mais famoso no ocidente quando participou do Little Big Sots em 2021, um show de talentos do Reino Unido de crianças. Durante uma das participações, um dos apresentadores apontou para os machucados nos dedos de Ryusei, que explicou que eram devido às flexões que fazia. 

Porém, o garotinho japonês, que tem quase 500 mil seguidores no Instagram, tem causado controvérsias. Internautas mostraram preocupação com a rotina de exercício que Ruysei faz, e como isto pode afetar a saúde e a vida social da criança.

O pai de Ryusei disse em entrevista para a Barcroft TV que Bruce Lee uniu os dois, que os dois amam o astro do cinema. Em seguida, ele diz que espera que o seu filho se dedique pelo que ele ama de coração, que ele nunca desista e que se divirta.

 

Foto destaque: Ryusei se espelha no astro de cinema, Bruce Lee. Reproduação/Intagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo