Esportes

Firmino e Salah decidem e o Liverpool vence a Internazionale

A dupla Firmino e Salah decidiram novamente e o Liverpool sai na frente para se classificar para se classificar de fase. O jogo foi muito difícil mas a equipe comandada por Jürgen Klopp foi efetiva.

16 Fev 2022 - 22h00 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 22h00
 Firmino e Salah decidem e o Liverpool vence a Internazionale Lorena Bueri

Em um grande duelo na Itália, a Internazionale perdeu em casa de 2x0 para o Liverpool. Pode se dizer que foi meio que injusto, pois a equipe italiana dominou em boa parte do jogo, mas não aproveitou as oportunidades. O famoso ditado "a bola pune", se encaixa perfeitamente nesse jogo, o Liverpool quando chegou ao ataque nao desperdiçou as suas chances e matou o jogo. A equipe Italiana dominou o seu adversário no primeiro tempo, seu meio campo estava compacto, dando poucas oportunidades ao Liverpool. A questão é que faltou precisão em suas finalizações. Lautaro e Dzeko criaram boas oportunidades, mas não conseguiram balançar as redes.

 

 

Firmino, que começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo, abriu o placar. O jogador sonha em retornar a seleção brasileira, na qual ficou de fora das últimas convocações. A Internazionale continuava pressionando no ataque, até que o argentino Lautaro Martínez fez um gol, mas foi anulado corretamente pelo juiz. A torcida da casa não parava de apoiar, mas não foi o suficiente e viram o time adversário marcar novamente, dessa vez com o atacante egípcio Salah, que fez um belo gol dentro da área, sem chances de defesa para o goleiro. Agora a equipe de Milão terá uma missão muito difícil no jogo de volta em Anfield, terá que ganhar no mínimo de 2 gols de difrença para levar a partida para a prorrogação, o jogo de volta está previsto para ocorrer em Março.

O desafio do treinador Klopp é manter esse Liverpool concentrado, pois no futebol tudo pode acontecer, mas ele tem a favor a excelente fase de Salah, que ao lado de Lewandowski está entre os melhores jogadores do mundo atualmente, e o atacante egípcio quer muito ganhar essa Champions League sendo o destaque, pois dessa forma, ele seria o favorito para ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo no final da temporada.

 

Foto Destaque: Firmino. Reprodução/UEFA

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo