Finalista de A Fazenda 12, Stéfani deixa de seguir Raissa Barbosa nas redes sociais

Publicado 24 de Dec de 2020 às 14:49

Parece que mesmo depois de A Fazenda 12, o reality continua rendendo algumas tretas entre os participantes. Na tarde da última quarta-feira(23), a finalista Stéfani Bays deu unfollow em uma das protagonistas da edição e sua amiga dentro da casa, Raíssa Barbosa. 

Uma conta fake no Twitter dedicado a Raíssa Barbosa chegou a perguntar o porquê do unfollow e em resposta, a digital influencer declarou que sempre defendeu a modelo, mas o que recebeu aqui fora foram hates, "Enquanto eu sempre te defendi e dei tudo por você dentro daquele confinamento você fica alimentando hates aqui fora com meu nome sabendo da fase que estou passando", afirmou. Ao que tudo indica essa declaração foi apagada, mas o que está uma vez na internet, nunca morre. Raíssa também tuítou que não adiantava apagar, que todos tinham vistos. Será que foi uma indireta para a finalista? 


Stéfani responde conta fake no Twitter e explica o motivo do unfollow. (Reprodução/Twitter)Stéfani responde conta fake no Twitter e explica o motivo do unfollow. (Reprodução/Twitter)


Após o fim do reality, Stéfani Bays foi a finalista que mais teves problemas. Enquanto Lipe Ribeiro curte o noivado, Biel está com a família e Tays Reis, Jojo Toddynho se divertem sendo garota propaganda do Guaraná Antártica, a influencer parou no programa de TV Cidade Alerta depois de ter sua casa invadida por bandidos e ter sido feita de refém. Stéfani ainda se defendeu no Twitter do seu apelido de planta: "Nunca vi planta dar audiência, ser finalista entre 20, estar sempre nos assuntos do Twitter (assuntos mundiais), ter hit e entre outros. Não fui planta. Só não quebrei garrafas e não enfiei dedo na cara de ninguém", afirmou. 

Mesmo apoiada pelos seu fãs, parte do público que acompanhou o reality fez alguns comentários taxando a influencer de planta, e que só chegou ao fim por fugir das roças e por ter apoio da torcida da grande vencedora Jojo Toddynho no fim do reality. Esse não foi o único unfollow depois do fim de A Fazenda. A atriz Lidi Lisboa também deu unfollow na cantora Jojo Toddynho e, por sua vez, levou unfollow do casal Mariano e Jakelyne. Será que as tretas irão acabar em 2021, ou os participantes não vão parar de tretar na internet!?

Foto Destaque: Raíssa Barbosa e Stéfani Bays (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário