Música

Fim de uma era: Brendon Urie anuncia encerramento do Panic! At The Disco

Através do Instagram oficial da banda, o vocalista Brendon Urie declarou que tomou esta decisão por estar esperando o primeiro filho com sua esposa, Sarah.

24 Jan 2023 - 18h00 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 18h00
Fim de uma era: Brendon Urie anuncia encerramento do Panic! At The Disco  Lorena Bueri

São tempos tristes para os adolescentes dos anos 2000. Brendon Urie, vocalista e único membro da formação original da banda Panic! At The Disco, anunciou nesta terça-feira (24) o encerramento das atividades do grupo. Através do Instagram oficial da banda, Urie declarou que tomou essa decisão por estar esperando seu primeiro bebê com a esposa, Sarah.

"Bem, têm sido uma baita jornada... Crescendo em Vegas, eu jamais poderia imaginar onde esta vida me levaria. Tantos lugares ao redor do mundo, e todos os amigos que fizemos durante o caminho. Mas, às vezes, a jornada precisa terminar para que outra possa começar. Nós estavámos tentando guardar para nós mesmos, apesar de que alguns de vocês provavelmente já tenham ouvido... Sarah e eu estamos esperando um bebê muito em breve! A perspectiva de ser pai e poder assistir minha esposa se tornar mãe é animador. Eu mal posso esperar por esta próxima aventura. Com isto, eu vou terminar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família. Dessa forma, o Panic! At The Disco chegará ao fim.", escreveu Urie em comunicado oficial.


Anúncio feito por Brendon Urie no Instagram. (Reprodução/Instagram)


O cantor ainda agradeceu aos fãs por todo o apoio e anunciou que a turnê marcada para a Europa nos meses de fevereiro e março deste ano será mantida e marcará a despedida da banda.

Originalmente uma banda de pop rock, o Panic! At The Disco foi criado em 2004. Além de Brendon, a formação original também contava com o baixista Brent Wilson, o guitarrista Ryan Ross e o baterista Spencer Smith. Em 2014, a banda passou a ser um projeto solo do vocalista. Panic! At The Disco é considerado um dos maiores nomes do pop rock atual, tendo gravado 7 álbuns durante a sua trajetória. Seu último álbum foi lançado em agosto de 2022, intitulado "Viva Las Vengeance".

 

Foto Destaque: Brendon Urie. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo