Cinema/TV

Filme de Nancy Meyers pode ir para Warner bros após ser cancelado pela Netflix

Comédia romântica multimilionária marcaria o retorno de Nancy Meyers ao mundo do audiovisual e contaria com Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Michael Fassbender e Owen Wilson no elenco.

17 Mar 2023 - 13h45 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 13h45
Filme de Nancy Meyers pode ir para Warner bros após ser cancelado pela Netflix Lorena Bueri

Após a Netflix anunciar o cancelamento da produção do longa, a comédia romântica de Nancy Meyers está trilhando novos caminhos e poderá ir para a Warner Bros

Segundo o Deadline, fontes o disseram que Nancy e a Warner estão nas negociações iniciais para obterem o filme. As negociações, que ainda são exploratórias, não tiveram nenhum acordo feito, entretanto, alguns detalhes já estão sendo discutidos.

O longa que marcaria o retorno icônico de Meyers depois de quase uma década não seguiu com a Netflix por questões no orçamento. A diretora e a plataforma de streamings não chegaram a um acordo. A Nancy queria um orçamento de US $150 milhões, mas a empresa queria limitar a  US $130 milhões, principalmente ao considerar o fato de ser uma comédia romântica que, caso aprovada, seria uma das produções mais caras da história do gênero. Nancy inclusive fez uma publicação no Instagram sobre os rumores acerca dos valores. Veja:



O alto valor dos filmes de Meyers se dá a dois principais fatores, onde o primeiro é, obviamente, o elenco. A diretora é conhecida por trabalhar com grandes nomes do audiovisual, como por exemplo seu último filme, Um Senhor Estagiário, que foi estrelado por Anne Hathaway e Robert de Niro. Em seus outros trabalhos, Nancy também trabalhou de maneira quase exclusiva apenas com nomes gigantescos; Alec Baldwin e Meryl Streep em Simplesmente Complicado (2009), Cameron Diaz, Jude Law, Kate Winslet e Jack Black em O Amor Não Tira Férias (2006), Jack Nicholson e Diane Keaton em Alguém tem que Ceder (2003), Mel Gibson e Helen Hunt em Do que as Mulheres Gostam (2000).

Agora, o segundo fator se dá pelas locações luxuosas com design e arquitetura modernos que a diretora deseja, onde sua fascinação por cozinhas grandes e modernas são tópicos em sites de entretenimento com uma certa frequência.

Anunciado há mais de um ano, o filme “Paris Paramount” (nome provisório até então) teria Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Michael Fassbender e Owen Wilson no elenco, porém, o mesmo só foi anunciado somente esta semana.



A trama conta a história de uma roteirista e diretora jovem que se apaixona por um produtor e juntos produzem e lançam vários filmes até se separarem profissionalmente e romanticamente, mas são forçados a trabalhar novamente juntos numa nova produção, situação que traz à tona os antigos sentimentos.

Foto em destaque por Christopher Yarzab

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo