Cinema/TV

Filme de Guillermo del Toro tem novo trailer lançado

'O Beco do Pesadelo' é novo filme de Guillermo del Toro e é uma adaptação do livro de mesmo nome do escritor William Lindsay Gresham

18 Nov 2021 - 17h00 | Atualizado em 18 Nov 2021 - 17h00
Filme de Guillermo del Toro tem novo trailer lançado Lorena Bueri

O filme ‘O Beco do Pesadelo’ é a nova produção de Guillermo del Toro, e hoje teve mais um trailer lançado. O trailer em questão foi postado na conta oficial do YouTube da Searchlight Pictures, mas a versão legendada foi disponibilizada pela conta oficial da 20th Century Studios Portugal. O filme é baseado em um livro de mesmo nome do escritor William Lindsay Gresham. Confira abaixo o trailer mais recente.


 

Trailer do filme 'O Beco do Pesadelo'. (Vídeo: Reprodução/20th Century Studios)


 A história é focada em Stanton Carlisle um homem vigarista que por se afundar acaba tendo que trabalhar em um circo de bizarrices e é visto como falso médium. Até que ele conhece a psiquiatra Lilith Ritter que começa a “ajuda-lo”, porém, ela faz tudo apenas para poder manipula-lo e assim fazer o que ela quiser.

Maria Fernanda Cândido estará no próximo filme de ‘Animais Fantásticos’

Dublador de Thanos, Leonardo José, morre aos 78 anos

‘7 Prisioneiros’ é segundo filme de língua não-inglesa mais visto da Netflix


'O Beco do Pesadelo' ainda não tem data para chegar ao Brasil estreia nos Estados Unidos em 17 de dezembro. Bradley Cooper (‘Nasce Uma Estrela’) é quem dá vida a Stanton Carlisle e Cate Blanchett (‘Oito Mulheres e Um Segredo’) é quem interpreta a psiquiatra Lilith Ritter. Nomes como Rooney Mara (‘Ela’), Willem Dafoe (‘No Portal da Eternidade’), Toni Collete (‘Hereditário’), Richard Jenkins (‘Comer, Rezar, Amar’), Ron Perlman (‘Monster Hunter’) e David Strathairn (‘Nomadland’) também fazem parte do elenco.

 Guillermo del Toro, dirigiu e co-escreveu o roteiro do filme com Kim Morgan (‘O Quarto Proibido’). Guillermo tem 57 anos e é mexicano, ele é diretor, roteirista, produtor e escritor. Entre seus trabalhos para o cinema estão os filmes ‘Cronos’, ‘Blade II’, ‘Hellboy’, ‘O Labirinto do Fauno’, ‘O Orfanato’, ‘O Gato de Botas’, ‘A Origem dos Guardiões’, ‘O Hobbit’, ‘A Colina Escarlate’ e ‘A Forma da Água’.

 Já como escritor ele co-escreveu ‘O Labirinto do Fauno’, ‘A Forma da Água’, ‘As Sombras do Mal’, ‘Noturno’, e a saga ‘Caçadores de Trolls’ que deu origem a uma trilogia de animações e um filme na Netflix dos ‘Contos da Arcadia’ onde ele foi roteirista, diretor e produtor.

 

Foto destaque: Guillermo del Toro. Reprodução/Comic Con

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo