Cinema/TV

Filme da Barbie proporciona escassez de tinta rosa, diz diretora

Revista internacional Architectural Digest levantou dado de que o aguardado filme da Barbie teria gerado uma escassez global de tinta rosa, confira a seguir:  

03 Jun 2023 - 12h15 | Atualizado em 03 Jun 2023 - 12h15
Filme da Barbie proporciona escassez de tinta rosa, diz diretora Lorena Bueri

O aguardado filme da Barbie, dirigido por Greta Gerwig, já está gerando histórias interessantes dos bastidores antes mesmo de sua estreia. Segundo a revista de design de interiores Architectural Digest, a produção do filme causou uma escassez mundial de tinta rosa devido à quantidade utilizada na decoração dos sets de filmagem.

Conforme relatado pelo Insider, Greta Gerwig afirmou que não queria perder de vista o que a fez se apaixonar pela Barbie quando era criança. Sua intenção era criar uma atmosfera de “autenticidade artificial”, e por isso até mesmo as paisagens foram pintadas à mão, em vez de usar tecnologia para reproduzir o céu e as montanhas.

Greta Gerwig, diretora do filme Barbie, destacou a importância de preservar a essência da infância. Durante uma entrevista, ela enfatizou a necessidade de manter viva a “criança” dentro de cada um. Sua visão era criar um ambiente onde os tons de rosa fossem intensos e exagerados. Gerwig expressou o desejo de que os rosas fossem extremamente brilhantes e que tudo fosse quase exagerado, buscando assim transmitir uma atmosfera de encanto.

Confira a seguir o trailer dublado do novo filme da Barbie:


Vídeo: Barbie — Trailer. Reprodução / YouTube.


Sarah Greenwood, a responsável pela criação dos cenários, relembrou que a escolha desses tons de rosa gerou uma demanda mundial pela tonalidade fluorescente da tinta da marca Rosco. De forma descontraída, Greenwood brincou ao dizer que o mundo ficou temporariamente sem rosa, devido à procura intensa por essa cor específica.

Apesar das consequências inesperadas dessa demanda, Greta Gerwig afirmou que cada detalhe do filme foi minuciosamente planejado com o intuito de capturar a magia que a Barbie despertava nela quando criança. A intenção era transmitir ao público a mesma sensação de encanto que ela experimentou ao se apaixonar pela boneca, revelando assim a nostalgia e a fascinação que a Barbie ainda desperta.

Foto destaque: Margot Robbie como Barbie. Reprodução/Warner Bros

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo