Cinema/TV

Filme "Pânico VI" quebra recordes de bilheteria em estreia no Brasil

O filme Pânico VI quebrou recorde de maior abertura de um filme com classificação indicativa de 18 anos no Brasil, além disso se torna a maior bilheteria de estreia da franquia nos cinemas.

17 Mar 2023 - 19h17 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 19h17
Filme 'Pânico VI' quebra recordes de bilheteria em estreia no Brasil Lorena Bueri

Em sua primeira semana de exibição, o filme "Pânico VI" foi um sucesso nos cinemas brasileiros. A assessoria da Paramount Pictures divulgou que a longa-metragem quebrou três recordes. São eles: Maior abertura de um filme da franquia “Pânico” no Brasil; Maior abertura de um filme com classificação indicativa de 18 anos no Brasil e; Maior circuito de um filme de terror no Brasil.



O filme bateu R$ 12 milhões de bilheteria no Brasil, Pânico 6 levou 618 mil espectadores aos cinemas nacionais em sua primeira semana em cartaz. Ele estreou em cerca de 709 salas de cinema. Entretanto, o recorde brasileiro não foi o único batido pelo filme. A maior abertura em bilheteria global da franquia também vai para Pânico 6, com US$ 67,1 Milhões, ultrapassando Pânico 3. 

Sinopse Pânico VI: Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em Nova York. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer.

Pânico 6 tem a direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, o roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick e distribuição da Paramount Pictures e Spyglass Media Group. Além disso, o filme tem música de Demi Lovato.

A música intitulada como "Still Alive" foi escolhida como música-tema do sexto filme da franquia de terror "Pânico", a canção ganhou um clipe que você pode conferir abaixo.



E sobre uma sequência da saga, o diretores dão sinal verde. Em uma entrevista para o veículo Deadline, durante a premiére do filme, os diretores revelaram: “Esperamos sim [uma sequência]”, disse Matt Bettinelli-Olpin. “Queremos assistir aos filmes do ‘Pânico’, quer estejamos envolvidos ou não, pelo resto de nossas vidas”. Tyler Gillett concordou que a ideia era continuar a franquia, acrescentando: “Estamos muito felizes por ela estar de volta”. Confira abaixo:



A franquia obteve a melhor marca em outros mercados como Austrália, Estados Unidos, Holanda, Itália, México e Reino Unido. O filme está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

Foto em destaque: Filme "Pânico VI". Reprodução Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo