Cinema/TV

Filme "Oppenheimer", de Christopher Nolan, ganha novo poster com Cillian Murphy

O estúdio Universal Pictures divulgou recentemente um pôster com o astro Cillian Murphy aparecendo como o cientista Oppenheimer, no novo filme de Christopher Nolan, confira:

06 Mai 2023 - 12h30 | Atualizado em 06 Mai 2023 - 12h30
Filme 'Oppenheimer', de Christopher Nolan, ganha novo poster com Cillian Murphy Lorena Bueri

O cineasta Christopher Nolan está prestes a lançar seu mais novo filme, “Oppenheimer”, que estreará nos cinemas em julho. A Universal Pictures recentemente divulgou um novo pôster do filme, que apresenta o ator Cillian Murphy, conhecido por seu papel em “Peaky Blinders”, como o protagonista J. Robert Oppenheimer.

Em entrevista à Associated Press, Murphy revelou que sempre quis trabalhar com Nolan em um papel principal, já que havia anteriormente desempenhado apenas papéis secundários nos filmes do diretor.

No cartaz, vemos Cillian Murphy como o físico J. Robert Oppenheimer, conhecido mundialmente como o inventor da bomba atômica. Confira: 


Foto: Oppenheimer - Poster. Reprodução / Instagram


Sobre o filme:

Baseado no livro vencedor do Pulitzer “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer”, o filme segue a trajetória do físico J. Robert Oppenheimer durante o desenvolvimento da bomba atômica. Segundo Nolan, “Oppenheimer” foi um dos projetos mais desafiadores de sua carreira em termos de escala, mas ele contou com uma equipe extraordinária para tornar a visão em realidade.

O filme abrange diferentes períodos da vida de Oppenheimer, desde a criação da bomba atômica até as consequências dessa arma na Segunda Guerra Mundial. Além de Murphy, o elenco também inclui estrelas de Hollywood como Emily Blunt, Matt Damon, Robert Downey Jr. e Florence Pugh. O filme foi inteiramente filmado em IMAX, garantindo uma experiência visual única para os espectadores.

Quem foi J. Robert Oppenheimer? 

O cientista estadunidense liderou a equipe de cientistas que desenvolveu a primeira bomba atômica, durante a Segunda Guerra Mundial. Apesar de sua contribuição para a vitória dos Aliados, Oppenheimer ficou atormentado pelas consequências do uso da bomba e se tornou um defensor do controle de armas nucleares. Ele também fez importantes contribuições para a física teórica e foi um dos principais cientistas do Projeto Manhattan, que culminou com o lançamento das bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki.

Não perca a estreia de “Oppenheimer” em 21 de julho nos cinemas.

Foto destaque: Oppenheimer. Reprodução / Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo