Cinema/TV

Filme "Depois do Universo", com Giulia Be, completa um mês no Top 10 global da Netflix

A música-tema, escrita pela cantora, também entrou para o Viral Songs Global do Spotify

24 Nov 2022 - 12h25 | Atualizado em 24 Nov 2022 - 12h25
Filme 'Depois do Universo', com Giulia Be, completa um mês no Top 10 global da Netflix  Lorena Bueri

Colecionando conquistas! O filme brasileiro “Depois do Universo”, protagonizado por GIULIA BE e Henrique Zaga, completa essa semana um mês no Top 10 de filmes mais assistidos mundialmente na Netflix, de acordo com os dados oficiais.

Protagonista junto do ator Henrique Zaga, a cantora, que interpreta a personagem Nina, ainda traz composições próprias para as faixas homônimas ao título do longa, uma em inglês e outra em português, para a trilha sonora. A faixa “Depois do Universo” entrou no Top 50 Brasil do Spotify e configura a 53ª posição no Viral Songs Global da plataforma.

Na trama, Nina é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel, interpretado pelo ator Henrique Zaga, a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo.

A história da personagem Nina também dá destaque para uma doença pouco discutida no país: o Lúpus. Nas preparações para o filme, durante um mês e meio, Giulia teve contato com pacientes de hemodiálise e portadores de lúpus que contaram seus relatos de vida que serviram de inspiração para a construção de Nina.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo