Cinema/TV

Filme Barbie encerra suas filmagens e já tem previsão de estreia

O filme Barbie teve suas filmagens finalizadas e teve sua data de estreia anunciada. O longa trará Margot Robbie e Ryan Gosling como os personagens principais

18 Jul 2022 - 12h14 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 12h14
Filme Barbie encerra suas filmagens e já tem previsão de estreia Lorena Bueri

“Barbie”, filme que tornou-se sensação após imagens circularem pela internet e que trará Margot Robbie e Ryan Gosling no elenco, teve suas filmagens encerradas.   

Os integrantes do elenco e produção do longa-metragem se reuniram para comemorar. A atriz Hari Nef utilizou suas redes sociais e publicou uma foto com alguns de seus colegas reunidos, além disso, também escreveu na legenda: “Vejo vocês na Barbieland”



Sob a direção de Greta Gerwig (“Ladybird”, “Adoráveis Mulheres”) e com roteiro da mesma junto ao marido, Noah Baumbach (“Histórias de um Casamento”), o filme “Barbie” conta com vários mistérios. Segundo informações do site UOL, ainda não existem informações oficiais sobre o roteiro e um dos rumores aponta para a existência de mais Barbies além da interpretada por Margot Robbie.

Ainda de acordo com o site, no início do ano, em meio o CannesMarket, algumas fontes tiveram acesso à parte do roteiro e revelam que a história se inicia em Barbieland, local onde vivem, em harmonia, diversas versões da clássica boneca e do Ken. 


Margot Robbie e Ryan Gosling. (Foto: Reprodução/ePipoca)


A rotina em Barbieland se transforma quando o Ken interpretado por Ryan Gosling fica obcecado pela ideia de ir para o “mundo real” e escapa de casa em busca de um lugar que idealiza tudo o que Barbie abomina, como sexismo, padrões de beleza e de comportamento. A protagonista vivida por Margot Robbie, então, parte para tentar encontrá-lo e poder voltar para casa. 


Ryan Gosling como Ken. (Foto: Reprodução/G1)


Além de Robbie e Gosling, o elenco também conta com Emma Mackey (“Sex Education”), Nicola Coughlan (“Bridgerton”), Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Ncuti  Gatwa, Issa Rae (“Insecure”) e Alexandra Shipp (“Com Amor, Simon”). 

A previsão para o lançamento é para julho de 2023.

Apesar de tudo, este não é o primeiro projeto da Barbie com atores. Segundo o “G1”, as notícias sobre um filme da icônica boneca com personagens de carne e osso já estavam circulando desde o ano de 2009.

Inclusive, alguns nomes de peso como Anne Hathaway e Amy Schumer circularam como possibilidades para dar vida à personagem principal, porém nunca foi para frente.

Foto Destaque: Margot Robbie no papel de Barbie e Ryan Gosling como Ken. Reprodução/Thenexus. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo