Celebridades

Filipe Ret se pronuncia após polêmica em show

O rapper Felipe Ret comentou sobre o episódio em que expulsou de forma violenta um fã do palco durante um show, segundo o artista o gesto foi uma autodefesa.

24 Jul 2022 - 09h50 | Atualizado em 24 Jul 2022 - 09h50
Filipe Ret se pronuncia após polêmica em show Lorena Bueri

Após se envolver em uma nova polêmica, o rapper Felipe Ret usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Um vídeo gravado durante um show realizado na Feira de Santana/ Bahia mostra o artista jogando um fã para fora do palco. O homem foi golpeado e chutado ao tentar abraçar o rapper que se irritou com a invasão.

Em um segundo vídeo, também gravado no evento ocorrido na noite de sexta-feira é possível ver um outro fã subindo ao palco para se aproximar do rapper, entretanto o mesmo foi retirado pelos seguranças.  

A repercussão das fortes imagens tomaram conta das redes sociais. Alguns fãs presentes no evento relataram através de postagens que o palco foi invadido por diversas vezes durante a apresentação de Felipe Ret. O rapper ficou tão irritado com a recorrência das invasões que teria pedido para parar o show. 


Pronunciamento do rapper (Reprodução/ Instagram)


 

 

Segundo o post do rapper via Instagram, durante a sua apresentação o palco foi invadido mais de 20 vezes. Ele reforçou que apesar da atitude atrapalhar o seu trabalho e consequentemente do público presente no local, não foi o estopim que desencadeou a sua reação e sim o desrespeito que ele sofreu pois já tinha sinalizado aos presentes que as sucessivas invasões estavam atrapalhando o momento. Ret reforçou que apenas se defendeu da agressão sofrida.

Felipe ressaltou também que em respeito a grande maioria do público presente - e pagante - não poderia permitir tamanho desrespeito que quase findaram a festa. Ao final, o rapper agradeceu aos fãs e todos que buscaram compreender a sua reação.

Recentemente o artista foi alvo de uma operação policial no Rio de Janeiro após a realização de sua festa de aniversário. O evento aconteceu no Vivo Rio - na Zona Sul do Rj - e os convidados presentes puderam participar de um open beck - foram distribuídos cigarros de maconha. 

Foto destaque: Felipe Ret (Reprodução/ Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo