Celebridades

Filipe Ret faz publicação depois de operação policial

O rapper Filipe Ret esteve com o nome em alta nos últimos dias depois de passar por uma investigação policial. Ele fez uma publicação na quarta-feira (20) falando sobre a operação.

21 Jul 2022 - 09h29 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 09h29
Filipe Ret faz publicação depois de operação policial Lorena Bueri

Filipe Ret é rapper brasileiro e o artista faz sucesso com suas músicas, sendo assim, um dos maiores na atualidade. O cantor, além das músicas reconhecidas ao redor do Brasil, faz parcerias com outros artistas em obras e participou também de três sequências de ‘Poesia Acústica’, ao lado de outros nomes da música. 

Na última terça-feira (19), Filipe Ret foi levado à DRE, Delegacia de Repressão a Entorpecentes, no Rio de Janeiro, no qual não falou sobre o caso com a imprensa e nem em momento de depoimento. 

Ret foi flagrado com maconha e esse teria sido o motivo da investigação, além de ser investigado também por ter realizado uma festa de aniversário no mês passado, “open maconha”. 

Na última quarta-feira (20), o cantor fez uma publicação em seu perfil oficial do Instagram depois de ter tido a operação policial. “Sou um artista (que sofre pressões, dificuldades e desgastes como em qualquer outra profissão)”, começou Ret em sua postagem. Ele dá ênfase sobre sua liberdade e o respeito que tem com outras pessoas ao pensarem diferente do artista, “Meu maior privilégio foi ter uma educação libertadora e aprender a respeitar quem pensa diferente de mim”. 

Filipe Ret comenta em seguida sobre experiências passadas com policiais e não deixou de citar a última operação, “Já sofri muita covardia policial (estando errado e também estando certo). Mas se tratando da minha operação em específico, mesmo que tenha sido invasiva e constrangedora, os policiais foram 100% profissionais”. 

Ele continua escrevendo, “Mesmo que a minha ideologia seja frontalmente contra a natureza da DRE, Delegacia de Repressão a Entorpecentes, eu vi todos os policiais (incluindo mulheres), seguindo seus propósitos assim como eu sigo o meu (por mais provocativo que ele possa parecer as vezes”. 

O rapper destacou ainda, ao final de sua publicação, a conclusão de tudo isso, “posso discordar da sua visão de mundo”, ele começa. “Mas lutarei pelo seu direito de dizê-la (a não ser que ela condene a minha liberdade de dizer a minha)”, finaliza o artista. 


Publicação feita pelo rapper, Filipe Ret em seu perfil. (Reprodução/Instagram).


A publicação resultou em diversos comentários dos fãs de Filipe Ret em apoio ao artista e outras celebridades que também comentaram em seu perfil.

 

 

Foto Destaque: Filipe Ret. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo