Esportes

Filho de ex-craque, Rivaldinho busca se firmar no futebol e fugir das comparações com o seu pai

Rivaldinho evita comparações com o seu pai e busca a sua estabilidade no futebol com o seu próprio. O jogador é comparado com o Rivaldo desde o início de sua carreira.

21 Abr 2022 - 12h00 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 12h00
Filho de ex-craque, Rivaldinho busca se firmar no futebol e fugir das comparações com o seu pai Lorena Bueri

Aos 26 anos, Rivaldinho carrega um peso em sua carreira que atrapalha na sua estabalidade em sua carreira. Ser o filho do ex-craque Rivaldo estimula muito a comparação entre ele e o seu pai, é criada uma expectativa na qual ele não é capaz de cumprir. Rivaldinho está em seu oitavo clube na carreira, e em nenhum deles se firmou como esperavam. Atualmente ele está no Cracovia, um time da Polônia em que ele está indo para a sua segunda temporada. O jogador alega que evita as comparações, que é algo que ocorre desde o início da sua carreira.


Rivaldinho foi campeão da supertaça da Polônia. (Foto: Mikolaj Barbanell/Getty Images)


"Quando eu tinha os meus 13, 14 anos foi a primeira vez que eu estava ouvindo essas comparações no meio do futebol. Era muito chato ter que ficar ouvindo isso das pessoas. Eu quis até desistir de jogar futebol. Na época eu era artilheiro do sub-15 e liguei para o meu pai. Ele disse “eu estou no Uzbequistão. Você é quem está jogando, não sou eu que jogo por você. Não escuta o que as pessoas falam”, e foi aí que caiu a minha ficha", disse o jogador.

 O jogador disse que está habituado com o país, mas que não descarta uma possível volta ao futebol brasileiro.

"Aqui é um país que eu gosto, é um time que eu gosto muito, uma cidade muito boa, mas no futebol não se sabe o dia de amanhã. Tenho mais um ano de contrato, mas não excluo nenhuma possibilidade", disse

"Não excluo uma volta para o Brasil, ou ir para qualquer outro lugar. No momento eu estou feliz aqui, mas tudo pode acontecer", revela.

Rivaldinho briga pela titularidade no clube. Até o momento da temporada ele participou em 15 dos 30 jogos do Cracovia. Ele tem um gol e uma assistência até o momento.

Foto destaque: Rivaldinho. Reproduçã/ KS Cracovia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo