Celebridades

Filho de Rita Lee desmente rumores sobre morte da cantora

João Lee, filho da cantora Rita Lee, usou os stories do Instagram para desmentir as fake news sobre a morte da rainha do rock nacional. O músico postou uma foto da mãe e foi bem claro ao pedir que as pessoas não acreditassem nos falsos rumores.

01 Mar 2023 - 17h29 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 17h29
Filho de Rita Lee desmente rumores sobre morte da cantora Lorena Bueri

Recentemente, a cantora Rita Lee foi vítima de fake news, algumas notícias e rumores anunciaram a morte da cantora após sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 24 de fevereiro. Por isso, João Lee, músico e filho da artista, usou sua conta no Instagram nesta quarta feira (1) para mostrar que a mãe está bem, se cuidando e até tomando sorvete.

Na publicação nos stories João escreveu: “Gente, a minha mãe está bem. Eu estou aqui com ela agora. Ela está tomando sorvete. Não caiam em fake news", e completou “Te amo, mãe”.


Foto: Mãos de Rita Lee, publicaçao do filho, João (Reprodução/Revistaquem).


A rainha do rock nacional comunicou aos fãs que iria tratar um câncer no pulmão, em estado inicial, em maio de 2021, aos 73 anos. Após o tratamento com imuno e radioterapia o câncer não foi mais detectado, embora, avaliações médicas periódicas sejam necessárias para pacientes que recebem tal diagnóstico, principalmente com a idade de Rita, hoje aos 75 anos.

De acordo com o jornal O Globo, o motivo da internação se deu porque a cantora perdeu peso nos últimos quatro dias e seu estado de saúde é frágil, logo, os médicos aconselharam a internação para mantê-la em observação de forma preventiva.

Rita Lee é casada com o compositor e instrumentista Roberto de Carvalho há 27 anos, juntos eles têm 3 filhos, Beto (45), João (44) e Antônio (42). Além de João Lee, o irmão Beto, também publicou uma foto em suas redes sociais segurando as mãos da mãe.


Foto: Rita Lee e Beto (Reprodução/Revistaquem).


Assim que Rita Lee foi internada, Roberto de Carvalho fez um pronunciamento explicando a necessidade dos exames periódicos para pacientes curados ou em estado de remissão do câncer, ele também agradeceu o carinho de todos e disse estar certo de que a privacidade da família seria respeitada.

Foto Destaque: Rita Lee. Reprodução/Revistaquem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo