Celebridades

Filho de Regina King morre aos 26 anos, após cometer suicídio

Filho da atriz Regina King, o musico e DJ ,Ian Alexander Jr morreu ao 26 anos de idade após cometer suicídio. A atriz escreveu um comunicado para a revista People.

3 min de leitura
22 Jan 2022 - 21h50 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 21h50

Filho da atriz Regina King, Ian Alexander Jr, morreu aos 26 anos após cometer suicídio nesta sexta-feira (21), a informação foi confirmada pela própria atriz via um comunicado a revista People.

Em seu comunicado Regina disse: "Nossa família está devastada no nível mais profundo pela perda de Ian. Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo privado. Obrigada”.

Ian sempre acompanhava a mãe nas premiações do tapete vermelho. Em uma entrevista em 2019 no Globo de Ouro o artista falou como era a relação com sua mãe e que nunca deixou o trabalho atrapalhar o tempo dos dois. “Ela é uma supermãe, e não deixa um dia ruim no trabalho arruinar o pouco tempo que podemos ter juntos. É incrível ter uma mãe com quem eu realmente gosto de estar". Disse ao E!News. Regina no mesmo ano ganhou o Oscar de Melhor atriz coadjuvante.

O músico era o único filho da atriz. Em 2007, Regina em uma de suas entrevistas falou sobre como era o sentimento de ser mãe, como era amar alguém incondicionalmente "Você não sabe o que é amor incondicional. Você pode dizer que sabe, mas se você não tem um filho, você não sabe o que é isso. Quando você experimenta, é a coisa mais gratificante de todos os tempos".


Regina King e Ian Alexander Jr (Foto:Reprodução/Getty)


Ian era Dj e músico, e havia completado 26 anos na última quarta-feira (22). O artista era fruto do relacionamento da atriz com o produtor musical Ian Alexander Sr.

 

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil. 

 

Foto Destaque: Ian Alexander Jr e Regina King. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo