Celebridades

Filho de Edmundo aparece bem após suposto desaparecimento

Alexandre Mortágua foi dado como desaparecido por cinco dias durante o carnaval. Após sua mãe se manifestar nas redes sociais, o jovem apareceu para explicar o ocorrido.

23 Fev 2023 - 17h50 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 17h50
Filho de Edmundo aparece bem após suposto desaparecimento Lorena Bueri

Alexandre Mortágua não é uma figura muito conhecida na mídia popular, mas seu nome marcou as redes sociais esta semana após seu suposto "desaparecimento". O jovem de 28 anos é diretor de cinema e fruto de uma relação entre o ex-jogador de futebol, Edmundo, e a atriz, Cristina Mortágua.

Na última quarta-feira (22), Alexandre foi dado como desaparecido por sua mãe, que além de "escurraçar" Edmundo por não se preocupar com o filho, comentou que o jovem não entrava em contato com a família a quase uma semana.


Edmundo e Alexandre de camiseta preta com os outros filhos (Foto: Reprodução/CenaPop)


"Hoje, depois de cinco dias do nosso filho sumido, pedi ajuda de novo pois ele obedece mais ao pai, deixei recado com a irmã, o pai visualizou e ignorou. Carreguei a educação do meu filho com muito orgulho sozinha mas não sabia que essa falta de apoio paterna na responsabilidade da educação dele e as manipulações financeiras que tem o transtorno narcisista, pudessem me levar ao extremo de uma exaustão mental e uma depressão que levou quase 3 anos para começar a melhorar. Chega, não aguento mais, não vou passar pano para macho escroto. Não acabou ainda", desabafou Cristina.

Após os comentários da mãe gerarem uma comoção virtual para encontra-lo e uma onda de críticas ao pai, Alexandre Mortágua apareceu bem tranquilo em seu Instagram, compartilhando poesias de carnaval. Entre stories com trechos de filmes e citações como "o pior já passou", o rapaz veio a explicar o que aconteceu.


Alexandre Mortágua através de seus stories (Foto: Reprodução/Instagram)


"Estou bem! Fui furtado na segunda-feira, no Charanga do França, fiquei sem celular, sem RG, o cartão do banco. Fiquei de segunda, às 13h, até ontem, às 16h, sem telefone. Um amigo conseguiu falar com a minha mãe na terça e avisou que eu estava bem e tinha sido furtado. Sempre estive bem", explicou Alexandre.

O que chama atenção é o contraste entre a versão da mãe e do filho, pois se Cristina sabia o paradeiro de Alexandre na terça-feira, não havia motivos para ela fazer a publicação no dia seguinte. De qualquer forma, o fato é que o sumiço do diretor foi apenas um mal entendido de carnaval, que abriu espaço para uma "lavação de roupa suja" entre a família por meio das redes sociais.

Foto destaque: Alexandre e Edmundo. Reprodução/Yahoo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo