Celebridades

Filho de Deolane Bezerra treina tiro ao alvo com foto de Deborah Albuquerque

Nesta sexta-feira (23), o filho da advogada e influencer Deolane Bezerra, Kayky Bezerra, publicou um vídeo em seus stories onde treinava tiro ao alvo com uma foto de Deborah Albuquerque, rival de sua mãe no reality show A Fazenda 14.

24 Set 2022 - 10h35 | Atualizado em 24 Set 2022 - 10h35
Filho de Deolane Bezerra treina tiro ao alvo com foto de Deborah Albuquerque Lorena Bueri

Um dos filhos da advogada e influencer Deolane Bezerra, Kayky Bezerra, publicou um vídeo na última sexta-feira (23), em seus stories do Instagram onde treinava tiro ao alvo com uma foto de Deborah Albuquerque. Fotos de Kerline Cardoso e da funkeira Tati Zaqui também foram usadas como alvo por Kayky, as três protagonizaram desentendimentos com Deolane no reality show, A Fazenda 14.

“Adivinha quem é”, escreveu Kayky, na publicação que mostrando a foto de Deborah, repleta de buracos de bala, a atitude do filho de Deolane rendeu inúmeras críticas nas redes sociais, os internautas subiram a hashtag no Twitter “As meninas merecem respeito”.

"Imagina os familiares das meninas vendo uma coisa dessas, isso não é entretenimento, passou dos limites!!", criticou uma internauta, "Isso é vergonha! A família da Deolane está atirando nos rostos de Kerline, Deborah e Tati, isso já passou dos limites, isso é ridículo, uma atitude dessa demonstra uma falta de respeito com elas", apontou outra.


Internautas repudiam a atitude de Kayky Bezerra (Reprodução/Twitter)


Em resposta aos ataques, os fãs de Deolane subiram a hashtag “Fechados com Deolane”, “Cancelada mais com engajamento exquece a mãe e sempre extourada FECHADOS COM DEOLANE”, tweetou um fã da influencer, “E é sobre isso, FECHADOS COM DEOLANE”, publicou outro, com um print que mostrava a tag “Fechados com Deolane” acima de “As meninas merecem respeito” nos trending topics, O maior fandom sem dúvidas FECHADOS COM DEOLANE”, escreveu outro.


Fãs de Deolane Bezerra comemoram posição da Tag FECHADOS COM DEOLANE nos trending topics (Reprodução/Twitter)


No entanto, a assessoria de imprensa de Deolane publicou uma nota de repúdio a atitude de Kayky, e frisaram não compactuarem com a brincadeira feita pelo filho da influencer, e se desculpou com as participantes do reality que foram alvo da brincadeira.


Nota de repúdio publicada pela equipe de Deolane Bezerra, nos stories de seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


A nota de repúdio não impediu que Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, entrasse com uma queixa-crime contra a família da advogada.

”Isso não é entretenimento. Nada justifica incitação ao crime e violência”, escreveu ele, na legenda da nota de repúdio publicada juntamente a equipe de Deborah logo após a repercussão do vídeo.

Foto destaque: Deolane, Gillard, Kayky e Valentina Bezerra Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo