Celebridades

Filho de David Beckham revela conselho de casamento dos pais

Brooklyn Beckham revela conselhos que recebeu dos pais David e Victoria Beckham após comentários sobre desentendimentos entre a mãe e a esposa, a atriz Nicola Peltz, com quem se casou em abril.

22 Ago 2022 - 18h18 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 18h18
Filho de David Beckham revela conselho de casamento dos pais Lorena Bueri

David e Victoria Beckham estão casados ​​há 23 anos e, recentemente, decidiram compartilhar o segredo para manter uma união feliz e duradora com o filho mais velho, Brooklyn, após seu casamento com a atriz Nicola Peltz em abril.

Em uma entrevista recente para o E!'s Daily Pop, Brooklyn Beckham revelou alguns dos conselhos que seus pais lhe deram quando se trata da vida de casado. "Apenas se amem, tentem e não se preocupem com nada", lembrou ele. "Continue trabalhando e tente se divertir."


Brooklyn e Nicola Peltz-Beckham. (Foto: Reprodução/Instagram)


A revelação do conselho veio à tona logo após os recém-casados, abordaram um boato de desentendimentos entre a mãe de Brooklyn, Victoria, com Nicola, para a revista Variety.

Na entrevista, o casal abordou o fato de que Nicola não usou um vestido Victoria Beckham para o casamento luxuoso que aconteceu em Palm Beach, nos Estados Unidos, seguido por especulações intensificadas de uma briga familiar depois que a atriz compartilhou uma foto de si mesma em lágrimas.

Nicola insistiu que não havia nenhum desentendimento, dizendo à publicação que inicialmente pretendia usar um vestido desenhado pela sogra.

"Eu realmente queria, mas depois de alguns meses, ela percebeu que seu ateliê não poderia fazer isso, então eu tive que escolher outro vestido”, a atriz explicou. "Ela não disse ‘você não pode usá-lo’; eu não disse que não queria usá-lo. Foi aí que começou e então eles noticiaram isso."

Brooklyn fez questão de acrescentar que aprendeu que alguns tabloides sempre tentarão escrever coisas ruins, mas ele garantiu que todos na família se dão muito bem.


Brooklyn e Nicola Peltz-Beckham. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em outro momento da entrevista, o britânico explicou a decisão de adotar o sobrenome da esposa, quando passou a assinar como Brooklyn Peltz-Beckham.

"Eu só pensei que seria diferente. Não há muitos caras que adotam os sobrenomes das esposas", ele disse. “Por que não? Eles ficaram muito bem juntos.”

Legalmente, Nicola também usa a mesma combinação de sobrenomes.

Foto Destaque: David e Victoria Beckham e Brooklyn e Nicola Peltz-Beckham. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo