Celebridades

Filho de Cyndi Lauper se declara culpado em caso de veículo roubado

Filho da cantora Cyndi Lauper se declarou culpado de roubo de carro nos Estados Unidos. Declyn “Dex” Lauper, de 24 anos, foi condenado a cumprir cinco dias de serviço comunitário.

18 Out 2022 - 19h24 | Atualizado em 18 Out 2022 - 19h24
Filho de Cyndi Lauper se declara culpado em caso de veículo roubado Lorena Bueri

Declyn Lauper, filho da cantora Cyndi Lauper (69), conseguiu fechar um acordo judicial no Tribunal Criminal de Manhattan nesta terça-feira (18), evitando assim a prisão depois que ele foi flagrado com uma Mercedes roubada do lado de fora do memorial de um amigo do hip hop em 14 de julho deste ano.

Declyn “Dex” Lauper, de 24 anos, foi condenado a cumprir cinco dias de serviço comunitário e deve ficar fora de problemas por pelo menos um ano depois de se declarar culpado de conduta desordeira. Ele poderia ter sido preso por até um ano se condenado pelas acusações originais que enfrentou.

“É definitivamente uma bênção que o caso tenha terminado”, disse ele ao The Post ao deixar o tribunal acompanhado por seu pai.


Declyn Lauper e Cindy Lauper. (Foto: Reprodução/Twitter)


Na ocasião de sua prisão, o rapper havia acabado de participar de um serviço memorial para Ethan Reyes - um aspirante a rapper de 14 anos que foi esfaqueado até a morte em uma briga com um garoto de 15 anos em 9 de julho, em uma estação de metrô - quando foi preso por posse de veículo roubado, de acordo com documentos apresentados no tribunal. 

Na época, ele disse à polícia que apenas estava sentado no Mercedes Benz 2014 que pertencia a outra pessoa. No entanto, o carro, que estava estacionado ilegalmente em fila dupla, havia sido roubado há dois anos

“Você provavelmente sabe quem eu sou”, ele teria dito aos policiais, de acordo com os promotores.

O rapper foi multado por uso não autorizado de um veículo e por posse criminosa de propriedade roubada.

Declyn Lauper é o único filho da vencedora do Grammy e seu marido, o ator David Thornton, com que é casada há 30 anos. Declyn também seguiu a carreira artística, atuando como rapper e usando o nome artístico Dex Lauper.

Foto Destaque: Declyn Lauper e Cindy Lauper. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo