Celebridades

Filho de Cristina Mortágua reaparece depois de 5 dias e mãe demonstra indignação

A modelo rebateu com ironia às postagens após o reaparecimento de Alexandre. O rapaz disse que teve o celular roubado e ficou menos de dois dias sem dar notícias.

24 Fev 2023 - 20h31 | Atualizado em 24 Fev 2023 - 20h31
Filho de Cristina Mortágua reaparece depois de 5 dias e mãe demonstra indignação  Lorena Bueri

Depois de 5 dias desaparecido e muitos apelos de sua mãe, Alexandre Mortágua reapareceu ontem, através de postagem em seu Instagram. Cristina Mortágua postou um print da conversa que teve com o filho após o reaparecimento.

Em seu stories desta manhã, a modelo publicou "Não estou entendendo, mãe", ao que ela responde, "Eu também não, língua difícil aqui no Japão, né, meu filho?". Em seguida ela postou um vídeo justificando a postagem, "Postei para vocês verem a mensagem do meu filho, como se nada tivesse acontecido. É a cara dele. A casa está caindo e nada está acontecendo. A minha vida segue".

Para quem não está informado sobre o começo da história, dia 22 Cristina Mortágua avisou em seu Instagram que não tinha notícias de Alexandre desde sexta-feira (18). 


Edmundo (Reprodução/ Instagram)


"Hoje, depois de cinco dias do nosso filho sumido, pedi ajuda de novo pois ele obedece mais ao pai, deixei recado com a irmã, o pai visualizou e ignorou”. Ela aproveitou para relembrar outros momentos que Alexandre trouxe preocupações, “O primeiro porre na adolescência quando ele fugiu de casa enquanto eu dormia com um RG falsificado, fui acordada pelo telefone às 5 da manhã perguntando se era a mãe do Alexandre, coração quase saiu pela boca, corri pra buscar, estava jogado na calçada de um condomínio na Av. Niemeyer pois os amigos das farras nem colocaram ele no sofá...”

Alexandre Mortágua postou em seu stories o motivo do desaparecimento, "Estou bem! Fui furtado na segunda-feira, no Charanga do França, fiquei sem celular, sem RG, o cartão do banco. Fiquei de segunda, às 13h, até ontem, às 16h, sem telefone. Um amigo conseguiu falar com a minha mãe na terça e avisou que eu estava bem e tinha sido furtado. Sempre estive bem".

A modelo também aproveitou para reclamar a falta de apoio do pai do rapaz, o ex-jogador Edmundo, na criação do filho de 28 anos.

Foto Destaque: Alexandre e Cristina Mortágua. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo