Celebridades

Filho de Bianca Andrade e Fred ganha festa de ‘Os Incríveis’ para comemorar 8 meses

Cris, filho de Bianca Andrade e Fred, completou 8 meses no último dia 15. O tema escolhido para comemorar o mesversário do Cris foi o filme "Os Incríveis", o pequeno estava vestido de Zezé, personagem do filme.

20 Mar 2022 - 11h30 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 11h30
Filho de Bianca Andrade e Fred ganha festa de ‘Os Incríveis’ para comemorar 8 meses Lorena Bueri

Com os temas de mesversários bombados, Bianca Andrade e Fred impressionaram novamente na festa de 8 meses do filho, Cris. A comemoração foi realizada neste sábado (19), com decoração e fantasias com o tema “Os Incríveis”. A empresária e o jornalista se vestiram adequadamente com o tema, mas quem chamou a atenção foi o pequeno Cris. Comparado ao Zezé, personagem do filme, o pequeno estava com o topetinho espetado.



Os temas escolhidos por Bianca e Fred sempre estão relacionados ao nome do filho, Cris. A cada mesversário, seguidores do casal começam a falar sobre possíveis temas da festa. No primeiro mês, o tema foi “CRIStian Dior”, inspirado em Christian Dior, fundador da marca com o mesmo nome. No segundo mês, foi escolhido “Lua de CRIStal” como tema. Já no terceiro mês, foi um tema diferenciado para comemorar o mesversário junto com o aniversário de Bianca e Fred. No quarto mês, o tema foi “Tony StarCRIS” fazendo alusão ao personagem Tony Stark do filme “Homem de Ferro”. Para o quinto mês, realizado em dezembro, o tema escolhido foi “Merry CRIStimas”, alterando o “Merry Christmas” (Feliz Natal, em português). Em janeiro, aproveitando o verão, o tema do sexto mesversário foi “Beach ParCRIS” fazendo alusão ao nome do parque aquático, Beach Park. Comemorando o sétimo mesversário, o tema foi “Cristiano Ronaldo”, que utiliza a camisa de número 7 e quem inspirou o nome do filho do casal.


 

Bianca, Fred e Cris. (Foto: Reprodução/Marcela Urbani/Instagram)


Bianca e Fred se conheceram em 2016, durante um evento no YouTube. A influenciadora subiu no palco para contar um pouco de sua história, quando Fred se encantou por ela. Na época, Bia era comprometida e iniciou-se uma grande amizade entre os dois. Em 2017, aconteceu o primeiro beijo do casal por iniciativa de Bianca e desde então o casal passou por várias idas e vindas. Em 2019, Bianca chegou a pedir Bruno (Fred) em namoro, mas o jornalista negou. Depois desse acontecido, ocorreu um afastamento entre os dois, que se reencontraram em 2020, fazendo a amizade se fortalecer novamente e virar um novo romance.

Foto Destaque: Bianca Andrade, Fred e Cris. Reprodução/Kamilla Strada/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo