Música

Filho de Arlindo Cruz homenageia o pai no Bar do Zeca Pagodinho desta quarta

E em uma forma de homenagear o mês do samba, Arlindinho, que é o cantor e filho de Arlindo Cruz apresenta pela primeira vez nesta quarta (02), no Bar do Zeca Pagodinho, o show Arlindinho Canta Arlindo. Confira!

01 Dez 2020 - 20h07 | Atualizado em 01 Dez 2020 - 20h07
Filho de Arlindo Cruz homenageia o pai no Bar do Zeca Pagodinho desta quarta Lorena Bueri

"Quem não gosta de samba, bom sujeito não é". Em ritmo da letra do grande Dorival Caymmi, nesta próxima quatra (02) celebramos um dos gêneros musicais mais importantes da nossa cultura: O Dia Nacional do Samba. Das vielas do subúrbio do Rio de Janeiro até os confins do Acre, um violão ou cavaquinho acompanhado de amigos sempre será uma boa pedida.

 

E em uma forma de homenagear, O cantor e compositor Arlindinho apresenta pela primeira vez, no Bar do Zeca Pagodinho, o show Arlindinho Canta Arlindo, todas quartas-feiras, durante o mês de dezembro, sempre às 20h30min. Para começar este dezembro comemorativo de música e cerveja gelada, o cantor Arlindinho irá fazer uma homenagem ao seu pai, Arlindo Cruz. Inclusive, o Bar do Zeca Pagodinho teve a programação inteira de setembro com canções, amigos de Arlindo e o próprio Arlindinho para celebrar o mês do aniversário do sambista que vem se recuperando de um AVC que sofreu no ano de 2017. 

 

Leia mais: É divulgada a programação do Bar do Zeca Pagodinho desta semana


Arlindo irá cantar canções do repertório do seu pai. (Reprodução/Assessoria)


Nascido em berço de samba, Arlindinho vem conquistando prestígio e reconhecimento a cada dia mais em sua carreira musical e apresenta um repertório de primeira linha, que passeia pelos grandes sucessos de Arlindo Cruz, como: Bom AprendizVirou ReligiãoO Meu Lugar, que fala sobre o subúrbio do Rio de Janeiro onde Arlindo Cruz cresceu, evidenciando a sua paixão pelo local. Além disso, o artista irá cantar a música mais aclamada por todos: O Show Tem que Continuar. 

 

O público poderá conhecer um pouco mais da obra do compositor Imperiano, que tem mais de 800 canções gravadas. O repertório engloba todas as fases da carreira do mestre Arlindo Cruz, desde os tempos de Fundo de Quintal, passando pela parceria com Sombrinha até a sua carreira solo.

 

Arlindinho será acompanhado por: Henrique Arcanjo (percussão), Paulo Bonfim (bateria), Marquinhos Nunes (cavaco) e Danilo Rodrigues (violão).

 

 

(Foto Destaque: Filho de Arlindo Cruz homenageia o pai nesta quarta em "Arlindinho Canta Arlindo". Arthur Pereira / Reprodução)                       

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo