Filho de Arlindo Cruz homenageia o pai no Bar do Zeca Pagodinho desta quarta

Publicado 01 de Dec de 2020 às 20:07

"Quem não gosta de samba, bom sujeito não é". Em ritmo da letra do grande Dorival Caymmi, nesta próxima quatra (02) celebramos um dos gêneros musicais mais importantes da nossa cultura: O Dia Nacional do Samba. Das vielas do subúrbio do Rio de Janeiro até os confins do Acre, um violão ou cavaquinho acompanhado de amigos sempre será uma boa pedida.

 

E em uma forma de homenagear, O cantor e compositor Arlindinho apresenta pela primeira vez, no Bar do Zeca Pagodinho, o show Arlindinho Canta Arlindo, todas quartas-feiras, durante o mês de dezembro, sempre às 20h30min. Para começar este dezembro comemorativo de música e cerveja gelada, o cantor Arlindinho irá fazer uma homenagem ao seu pai, Arlindo Cruz. Inclusive, o Bar do Zeca Pagodinho teve a programação inteira de setembro com canções, amigos de Arlindo e o próprio Arlindinho para celebrar o mês do aniversário do sambista que vem se recuperando de um AVC que sofreu no ano de 2017. 

 

Leia mais: É divulgada a programação do Bar do Zeca Pagodinho desta semana


Arlindo irá cantar canções do repertório do seu pai. (Reprodução/Assessoria)


Nascido em berço de samba, Arlindinho vem conquistando prestígio e reconhecimento a cada dia mais em sua carreira musical e apresenta um repertório de primeira linha, que passeia pelos grandes sucessos de Arlindo Cruz, como: Bom AprendizVirou ReligiãoO Meu Lugar, que fala sobre o subúrbio do Rio de Janeiro onde Arlindo Cruz cresceu, evidenciando a sua paixão pelo local. Além disso, o artista irá cantar a música mais aclamada por todos: O Show Tem que Continuar. 

 

O público poderá conhecer um pouco mais da obra do compositor Imperiano, que tem mais de 800 canções gravadas. O repertório engloba todas as fases da carreira do mestre Arlindo Cruz, desde os tempos de Fundo de Quintal, passando pela parceria com Sombrinha até a sua carreira solo.

 

Arlindinho será acompanhado por: Henrique Arcanjo (percussão), Paulo Bonfim (bateria), Marquinhos Nunes (cavaco) e Danilo Rodrigues (violão).

 

 

(Foto Destaque: Filho de Arlindo Cruz homenageia o pai nesta quarta em "Arlindinho Canta Arlindo". Arthur Pereira / Reprodução)                       

Deixe um comentário