Cinema/TV

"Filho da Mãe": Documentário sobre Paulo Gustavo ganha trailer oficial

"Filho da Mãe" será lançado pelo Prime Video e mostra cenas inéditas do ator Paulo Gustavo, além de depoimentos de sua família e bastidores de seu último show.

16 Nov 2022 - 21h14 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 21h14
'Filho da Mãe': Documentário sobre Paulo Gustavo ganha trailer oficial Lorena Bueri

A plataforma Prime Video divulgou, nesta quarta-feira (16), o trailer oficial do documentário a respeito da vida de Paulo Gustavo, “Filho da Mãe”. O ator e comediante faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O trailer apresenta depoimentos e cenas inéditas, além de falas de amigos e familiares. 

O filme acompanha o último projeto de Paulo Gustavo nos palcos, o show de mesmo título: “Filho da Mãe”, que fez ao lado de Déa Lúcia, sua mãe. No vídeo divulgado pela Prime Video, Déa diz que Paulo começou a vida fazendo brincadeiras, debochando, rindo e a imitando em tudo e que o espetáculo era uma homenagem a ela.  A líder de Conteúdo Original Brasileiro dos Estúdios Amazon disse que realizar o projeto ao lado da família de Paulo Gustavo foi um privilégio, e promete, em suas palavras, um filme emocionante e engraçado, assim como foi a obra deixada pelo artista.  


Trailer oficial do documentário "Filho da Mãe" (Youtube)


O trailer, mostra Paulo Gustavo falando sobre sua experiência ao fazer um espetáculo musical, onde cantou no palco pela primeira vez. No vídeo, o ator diz estar amando a experiência de se descobrir cantor e que poderia até ter uma Maria Bethânia “dentro” de si. “Filho da Mãe” conta com depoimentos de Pedro Bial, Monica Martelli e Ingrid Guimarães, que falam como era a relação de trabalho e pessoal com o artista. Seu viúvo, Thales Bretas, também está presente no documentário, e serão apresentadas cenas com os filhos e de sua vida familiar. 

 A sinopse oficial disponibilizada pelo Prime Video diz: “‘Filho da Mãe’ é um reencontro com Paulo Gustavo. O filme acompanha os bastidores da última turnê do artista: um show musical com a mãe, Déa, sua grande inspiração para criar Dona Hermínia — personagem principal de ‘Minha Mãe é Uma Peça’, e um dos maiores sucessos da história do cinema brasileiro”. O filme terá estreia no streaming no dia 16 de dezembro deste ano. 

 

Imagem em destaque: Ator e comediante Paulo Gustavo/Reprodução/Facebook

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo