Celebridades

Filhas de Silvio Santos comemoram o aniversário de 92 do apresentador

Silvio Santos foi homenageado pelo seu aniversário de 92 anos nessa segunda-feira (12) pelas duas filhas mais velhas, Cintia e Silvia Abravanel em seus perfis do Instagram.

12 Dez 2022 - 19h40 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 19h40
 Filhas de Silvio Santos comemoram o aniversário de 92 do apresentador   Lorena Bueri

Nessa segunda-feira (12), Cintia e Silvia Abravanel homenagearam o pai, Silvio Santos, no seu aniversário de 92 anos. Cintia é mãe do ator Tiago Abravanel e filha mais velha do apresentador, Silvia foi adotada por Silvio Santos depois que foi enviado a um orfanato, ainda com 3 dias de vida em 1971. 

"Parabéns, papai! Chegar aos 92 anos com tanta energia de viver não é para qualquer um, mas você faz parecer fácil! Celebre com muita alegria mais este aniversário e continue mostrando ao mundo que toda idade é idade de aproveitar a vida e ser feliz. Te amo, pai", disse Cintia. 


Cintia Abravanel parabenizando o pai, Silvio Santos, no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


"92 do Papai; dia de comemorar muitas histórias, muitas experiências, muitas risadas, muita saúde, muita alegria, muita paz, muita união da família e muito, muito DEUS te abençoando cada segundo da sua vida, meu paizinho amado! Agradeço pela sua vida e por ter a sorte de fazer parte dela. Te amo muito", postou Silvia. 

O apresentador do SBT foi casado duas vezes, a primeira foi com Maria Aparecida Vieira Abravanel de 1962 até 1977 (mãe de Cintia e Silvia) e com Íris Abravanel com quem é casado até os dias de hoje. Silvio também é pai de Renata Abravanel, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti. 

Cintia nasceu em 21 de dezembro de 1963 e atualmente atua como artista plástica e diretora de teatro. Silvia Abravanel nasceu em 18 de abril de 1971 e ficou conhecida pelos telespectadores por começar a comandar o programa “Bom Dia & Cia” em 2015 no SBT. 


Silvia Abravanel parabenizando o pai, Silvio Santos, no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Silvio Santos atualmente divide seu programa homônimo com Patrícia, uma de suas filhas. Ela entrou em 2021 para substituir o pai e ficou por 8 meses. O apresentador foi ficando cada vez mais recluso devido à pandemia que continuava, ele chegou a voltar em agosto do mesmo ano, mas devido ao vírus, deixou para Patrícia continuar tocando o programa. Em maio de 2022 Silvio voltou para as telas dividindo alguns quadros com a filha. 

 

Foto Destaque: Cintia Abravanel, Silvia Abravanel e Silvio Santos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo