Celebridades

Filha de Virgínia e Zé Felipe ganha pintinho de estimação da avó Poliana

A jornalista e empresária Poliana, esposa do cantor Leonardo, que é vovó de Maria Alice, presentou a neta com um pintinho de estimação. A menina tem um ano e três meses.

14 Set 2022 - 21h50 | Atualizado em 14 Set 2022 - 21h50
Filha de Virgínia e Zé Felipe ganha pintinho de estimação da avó Poliana Lorena Bueri

Esposa do sertanejo Leonardo, a empresária e jornalista Poliana Rocha, resolveu presentear a neta Maria Alice, de 1 ano e 3 meses, filha de Virgínia e Zé Felipe com um presente um tanto inusitado. A mulher do cantor usou seu Instagram para compartilhar registros da ave enjaulada em uma gailola.

"Estou indo lá ver a Maria Alice e estou levando um presentinho para ela, um pintinho que comprei hoje com muito carinho. Tomara que ela goste", disse


Poliana e neta Maria Alice. (Reprodução/Instagram)


Momentos antes a influenciadora Virgínia, que está encarando a sua segunda gestação, {a espera de Maria Flor, compartilhou um vídeo da menina chorando após ouvir uma musica do avô. "Gente, eu juro que coloquei Sangue de Gelo do Leo e ela começou o chorinho", contou Virginia, mostrando a menina falando vovô.

Virgínia detonou suposta pediatra que estava vigiando Maria Alice pelas redes.
 
Virgínia mostrou não ter paciência com internautas que especulam hipóteses e teorias sobre sua vida. No Twitter, uma suposta pediastra notou um atraso na fala de Maria Alice e fez um comentário um tanto quanto polêmico, que causou buzz na web. “Coisas que a pediatria me proporciona: eu fico vigiando a Maria Alice, filha da Virgínia e do Zé Felipe, para ver quando ela vai desenvolver a fala (que está atrasada, inclusive)”, compartilhou a suposta especialista pela rede social. A influenciadora não ficou calada e prontamente respondeu “Cada criança é uma criança. Maria Alice vai ao pediatra todo mês. Ela é super inteligente, fofa, linda e faz as coisas no tempo dela, sim. E outro detalhe: nem tudo é postado”, disparou a criadora de conteúdo. Virgínia também fez um apelo para que as pessoas não sejam esse tipo de profissional, que dão laudos através de uma tela sem fazer uma anamnese minuciosa com o paciente. Zé Felipe não se pronunciou sobre o assunto.
 
Foto Destaque: Virgínia, Zé Felipe e Maria A lice (Reprodução/Instagram)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo