BBB

Filha de Tadeu Schmidt publica desabafo nas redes sociais após fim do BBB22

A jovem publicou texto em sua rede social elogiando e exaltando o trabalho do apresentador e declarou que o BBB 22 foi uma ''jornada muito intensa''.

27 Abr 2022 - 14h32 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 14h32
Filha de Tadeu Schmidt publica desabafo nas redes sociais após fim do BBB22 Lorena Bueri

Valentina Schmidt, primogênita do apresentador Tadeu  Schmidt, emocionou a web ao publicar um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (27). A jovem de 19 anos, que acumula um pouco mais de 30 mil seguidores no Instagram, fez uma homenagem ao pai no texto. 

"100 dias, 22 participantes, 3 quadros de humor, quantidades imensuráveis  de espectadores/ comentaristas e um orgulho enorme que tem nome: Tadeu Schmidt. Foi uma jornada muito intensa, de fortes emoções, e você viveu cada segundo dela de maneira linda. Cheia de felicidade, carisma, diversão, paixão! Que orgulho de você!", começou ela. 

Valentina Schmidt, fruto do relacionamento do apresentador com Ana Cristina Schmidt, seguiu dizendo que ficou bem animada e elogiou a forma que o pai comandou um dos maiores realitys da TV brasileira, o BBB, que  também foi um  grande desafio em sua vida profissional.  Ela agradeceu por cada momento que Tadeu proporcionou a ela e aos telespectadores. E concluiu dizendo “Interações, discursos, brincadeiras, respeito, seriedade, sensibilidade e delicadeza. Cada abraço, arrepio, lágrima, gargalhada e calor no coração. Foi tudo inesquecível! Arrasou demais! E agora que não estaremos mais ao vivo para todo o Brasil, preciso falar: Papi, você é fod*! Valeu, BBB! Obrigada por essa experiência e até o próximo!”.



A herdeira do jornalista Tadeu Schmidt faz sucesso nas redes sociais. Em junho do ano passado, Valentina assumiu  por meio de uma postagem no seu perfil do Instagram que se identifica como uma pessoa qualquer, uma identidade na qual a pessoa não se identifica com padrões de sexualidade e identidade de gênero, sendo aberta assim publicamente sobre sua identidade fluida. Atualmente com mais de 30 mil seguidores, a menina é escritora  e muito ligada às artes. Nas redes sociais, ela fala abertamente sobre esses assuntos pessoais, promove reflexões e debate sobre feminismo, interesses da comunidade LGBTQIA+ e divulga muito seus trabalhos como artista. 

Foto destaque: Tadeu e Valentina Schmidt. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo