Celebridades

Filha de Pelé publica foto ao lado do pai e emociona fãs: “Seguimos aqui, na luta e na fé”

A publicação mostra Kely Nascimento abraçada ao pai em um quarto do Hospital Albert Einstein. A primeira previsão médica indicava que Pelé seria liberado no Natal, mas houve progressão oncológica.

24 Dez 2022 - 13h00 | Atualizado em 24 Dez 2022 - 13h00
Filha de Pelé publica foto ao lado do pai e emociona fãs: “Seguimos aqui, na luta e na fé” Lorena Bueri

Kely Nascimento, filha de Pelé, compartilhou na última sexta-feira (23), uma foto emocionante ao lado do pai, tirada no quarto de hospital que o rei do futebol se encontra internado.  

“Seguimos aqui, na luta e na fé. Mais uma noite juntos”, disse Kely na publicação.


Kely e Pelé (Foto: Reprodução/ Paraná Portal UOL)


O quadro de saúde de Pelé, tem preocupado os fãs. O Hospital Albert Einstein emitiu um boletim médico na última quarta-feira (21), informando que houve um avanço no câncer de cólon que ele enfrenta desde o ano passado.

“Ele apresenta progressão na doença oncológica”, afirma a equipe. 

Vários famosos comentaram na postagem, que até o momento beira as 80 mil curtidas.

“Em oração”, disse Oscar Magrini.

O canal SporTv comentou: “Força, rei”.

Monica Hickmann, atleta olímpica do Club Faminino de Madrid, prestou sua solidariedade à família

“Seguimos fortes com vocês”, disse.

Kely já havia informado que a família passaria o Natal no hospital. A primeira previsão médica era que o ex-jogador seria liberado para casa nesta data.

Este é o 25º dia de internação de Pelé, no hospital de São Paulo, onde o mesmo deu entrada no dia 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento quimioterápico.

Segundo exames médicos, a quimioterapia feita nos últimos meses não apresenta mais respostas ao pulmão de Pelé (um dos três órgãos atingidos pela doença).

No dia 17 de novembro, o único jogador a ganhar três vezes a Copa do Mundo testou positivo para a covid-19, e apresentou ronco pulmonar e frequência cardíaca abaixo do normal.

Último boletim médico

O Hospital Albert Einsten divulgou na última quarta-feira (21) o último boletim de saúde de Pelé. Segundo ele, há uma progressão da doença.

“Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento (Pelé) apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica”.

O termo “progressão oncológica” remete a uma piora no caso, indicando que o tumor está em estágio de crescimento.

Foto destaque: Pelé e Kely. Reprodução/Paraná Portal UOL

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo