Celebridades

Filha de Juliano Cazarré tem alta hospitalar

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré e Letícia Cazarré teve alta hospitalar após permanecer internada desde o seu nascimento. Mãe e filha permanecerão em São Paulo.

02 Ago 2022 - 09h15 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 09h15
Filha de Juliano Cazarré tem alta hospitalar  Lorena Bueri

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré compartilhou com os fãs através das redes sociais uma ótima notícia: a alta hospitalar de sua filha caçula, Maria Guilhermina. Nascida no dia 21 de junho, a pequena passou por uma cirurgia cardíaca delicada em São Paulo e estava internada. 

Apesar da alta, Maria seguirá em tratamento médico devido ao diagnóstico de cardiopatia rara - conhecida como Anomalia de Ebstein. Juliano,foi liberado das gravações da novela Pantanal para acompanhar de perto o parto da recém-nascida. Além da bebê, Juliano e a bióloga e jornalista Letícia Cazarré são papais de 4 crianças: Maria Madalena (1 ano), Gaspar (2 anos), Inácio (9 anos) e Vicente (11 anos). A união frutífera foi oficializada no ano de 2011. 


Nascimento de Guilhermina (Reprodução/ Instagram)


 

Através das redes sociais, Juliano tem atualizado os seguidores sobre o estado de saúde da filha. Uma segunda cirurgia já é prevista para realizar a reparação da válvula do coração de Guilhermina que apresenta incorformidade, contou o ator que tem realizado livres diárias em pról da recuperação da recém nascida. O momento de oração faz parte de uma promessa feita a São José que contará com 30 dias de oração diária.

Durante a internação de Guilhermina, Letícia Cazarré permaneceu durante todo o período no hospital. Paralelamente, Juliano esteve cuidando dos 4 filhos do casal e cuidando da residência do casal no Rio de Janeiro.

O nascimento de Guilhermina foi antecipado após o diagnóstico da rara cardiopatia - a pequena foi diagnosticada ainda na barriga de Letícia. Após o parto, com poucas horas de vida, a recém-nascida passou pela sua primeira cirurgia. No dia 15/07, a pequena teve alta da UTI e permaneceu no quarto até a alta hospitalar. 

Letícia e Guilhermina permanecerão em São Paulo para dar continuidade ao tratamento médico. A data da segunda intervenção cirúrgica ainda não foi divulgada. 

Foto destaque: Letícia Cazarré, Maria Guilhermina e Juliano Cazarré (Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo