Celebridades

Filha de Gugu recorda momentos com o pai: "não vejo como uma data pra lamentar"

Neste domingo (14) de dia dos pais, Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, compartilha homenagem onde relembra e celebra memórias em publicação na rede social.

3 min de leitura
15 Ago 2022 - 12h00 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 12h00

Sofia Liberato prestou homenagem a Gugu Liberato por meio de sua rede social e compartilhou algumas memórias com o pai, falecido em 2019 depois de um acidente em sua residência nos Estados Unidos. 

Sofia celebrou este domingo (14) de dia dos pais compartilhando uma série de fotos com Gugu em sua conta pessoal no Instagram. Na publicação, ela relembrou várias memórias marcantes que teve com o pai ao longo da vida e abriu a postagem revelando que não vê o dia dos pais como uma data para lamentar a perda e sim para recordar os momentos que pôde vivenciar ao lado dele. 


Confira a homenagem de Sofia Liberato para o pai. (Reprodução/Instagram)


“Cada uma dessas fotos representa uma lembrança diferente”, escreveu e prosseguiu com relatos de algumas viagens que fazia com o pai e o resto da família. Sofia chamou atenção para a última viagem que fizeram, com destino a Portugal, onde compartilhou que o pai contava, empolgado, histórias de sua vida e da época em que morava no país.

A jovem também falou sobre como o pai estava animado para mostrar o amor pelo seu trabalho e que, em certa ocasião, levou a família para ver o programa “Power Couple”, da Record TV, que apresentava na época, “esbanjava felicidade pelo palco”, escreveu. 

Gugu Liberato faleceu aos 60 anos, após um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador teria subido no sótão da casa para verificar o ar-condicionado quando pisou em uma área feita de gesso e caiu de uma altura de quatro metros, ele bateu a cabeça e sofreu uma fratura na têmpora direita que resultou em sua morte encefálica.

O apresentador foi uma das maiores personalidades da TV Brasileira, lembrado até hoje por seus trabalhos no rádio e na TV, com seus programas de auditório. Além de suas participações no cinema nacional e pela carreira musical voltada para o público infantil.

Foto Destaque: Gugu e Sofia Liberato. Reprodção/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo