Filha de Debby Lagranha faz sua estreia como modelo

Publicado 18 de Oct de 2020 às 19:55

A pequena Duda Lagranha, de apenas 6 anos de idade, seguiu os passos da mãe, e fez sua estreia em uma campanha publicitária para a Agência Vogue. Por curiosidade, é a mesma agência onde sua mãe, Debby Lagranha começou a carreira de modelo.

O trabalho foi para uma sorveteria do Rio de Janeiro, chamado 40 sabores. O trabalho também contou com a participação de outros atores mirins da Agência Vogue, que é uma das maiores agências de modelos do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil que, inclusive, trabalha com as lojas Renner.

Debby Lagranha, mãe da Duda, conta que o interesse em seguir a carreira partiu da própria filha, e que a mesma recebeu o apoio do pai, Leandro, e da avó materna, Therese. "O Leandro sempre a incentivou, mas sempre avisei que não teria tempo para acompanhá-la nas fotos, porque a gente sabe que é um trabalho muito grande, que exige muita dedicação. Aí minha mãe falou: ‘Então deixa comigo e com o Leandro que a gente resolve tudo!’”, explicou.

Leia mais: Tiago Leifert e Daiana Garbin em contagem regressiva para a chegada da filha Lua


Duda Lagranha em seu primeiro trabalho como modelo, para a Agência Vogue. (Foto: Divulgação)


Mesmo que meio relutante no início, Debby fala que se conformou em ver a filha na carreira de modelo, e ainda contou que a filha adorou a experiência: "Ela está feliz! Ganhou o cachê dela e até brincou, perguntando se já tinha outro trabalho para fazer”, concluiu.

No trabalho para a sorveteria, ainda contava com as participações de Luna Marinho, filha da bailarina e atriz Drika Marinho, e de outros modelos mirins, todos da agência Vogue como Bernardo Faustino, Matheus Trigueiro, Davi Bento, Gabriela Brandão e Luiza Y.

 

(Foto destaque: Debby Lagranha e a filha Duda, de 6 anos. Divulgação)

Deixe um comentário