Celebridades

Filha de Arthur Aguiar sofre ataques nas redes sociais

Filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, Sophia, sofreu ataques virtuais após o ator vencer a prova do anjo no BBB 22. A mãe da menina se pronunciou sobre o assunto através das redes sociais.

20 Fev 2022 - 10h20 | Atualizado em 20 Fev 2022 - 10h20
Filha de Arthur Aguiar sofre ataques nas redes sociais Lorena Bueri

Após Arthur Aguiar ganhar a prova do anjo no BBB 22 e tornar-se o quinto anjo da edição, Sophia Aguiar sofreu várias ofensas nas redes sociais relacionadas a aparência. Maíra Cardi compartilhou em sua rede social um desabafo sobre o assunto.

O participante do reality show global celebrou a vitória na prova de tabuleiro e o fato de poder ver a filha por vídeo, porém isso gerou uma série de ataques a aparência da menina que tem apenas 3 anos. 

Em conversa com Jessi, Arthur comentou ao retornar da prova que estava ansioso para o vídeo do anjo, famoso por aparecer familiares e amigos do confinado. Em seguida, em uma outra conversa com Viny, Eliezer e Thiago Abravanel, o ator voltou a falar sobre e comentou "Não quero nem almoçar, quero ver minha filha. Em replay ainda" completou o brother.


 

Arthur Aguiar e Thiago Abravanel na prova do anjo. (Foto:Reprodução/Globo)


 Através do Instagram Maíra se pronunciou sobre os ataques  e escreveu nos stories: "Eu não vi, felizmente, não sei do que se trata! Mas, infelizmente muitas pessoas são assim mesmo,esse é o nosso triste mundo!É muito pensamento ruim."

E o desabafo seguiu e: "Não foi à toa que ela foi parar na UTI! Obrigada pelo carinho de quem manda energia positiva, orações e palavras bonitas! Peço para que sempre coloquem ela na oração de vocês. Muito obrigada." Sophia foi internada após sofrer uma parada cardiorrespiratória depois que o pai foi confinado.

A influencer que acompanha constantemente o programa, soube das ofensas por meio das redes sociais de Arthur. Os administradores das redes do BBB tiveram que vir a público neste sábado, dia 19 de fevereiro para pedir respeito a Sophia. "Sophia merece respeito" foi um dos assuntos mais comentados no Twitter ontem a noite. Internautas e equipes dos outros participantes do reality também saíram em defesa da criança.

Foto destaque: Arthur, Sophia e Maíra. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo