Celebridades

Filha de Arthur Aguiar, Sophia, fica assustada ao ver pai no monstro

Em um vídeo que encantou a web, Sophia, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, se diz assustada pelo pai ter ficado no monstro. "Tadinho do meu pai", diz a pequena

07 Fev 2022 - 10h46 | Atualizado em 07 Fev 2022 - 10h46
Filha de Arthur Aguiar, Sophia, fica assustada ao ver pai no monstro Lorena Bueri

Nesse final de semana, Arthur Aguiar foi eliminado na Prova do Anjo, no BBB22, e foi para o castigo do mostro. Na prova, a vencedora Bárbara, mandou para o mostro também o ator Douglas Silva e o surfista Pedro Scooby.  

A filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, Sophia de 3 anos, viu o momento em que o pai foi o monstro e não gostou deste momento do jogo. Em um vídeo postado pela equipe de Aguiar em seu Instagram, mostra a pequena Sophia surpresa e assustada ao ver o pai colocando a roupa do monstro e ficando preso aos colegas.  

Espantada, a filha do casal fala no vídeo: “O papai vai vestir de monstro. Tadinho do meu pai. Eu não vou gostar disso. Está muito assustador. Eu tô muito assustada, mamãe.” 

Para tranquilizar a filha, Maíra sugeriu que as duas ficassem junta assistindo ao programa para ajudar o pai no castigo.


 

Postagem em que Sophia se diz assustada (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Nas redes socias, o vídeo encantou diversos seguidores. Comentários como, “É só uma brincadeira. Não se preocupe que o papai está muito bem”, “Ele vai ficar bem, princesa. Estamos torcendo por ele”, “Ah gente, até chorei vendo. Vai ficar tudo bem, Sophia” e “Sophia ganhando o coração de todos os brasileiros” era possível ver na publicação.  

Na postagem, a equipe de Arthur Aguiar escreveu na legenda do vídeo: “Invasão da Sophia! Parece que alguém ficou triste de ver o papai no castigo do monstro. Tadinho! Mas estamos aqui pra ajudar ele mandando muito amor e energia positiva.” 

Vale lembrar que recentemente, no dia 19 de janeiro, a filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, ficou na UTI após ter uma parada respiratória. O ocorrido aconteceu no mesmo dia em que Arthur entrou no reality. Maíra usou o seu Instagram para explicar o porquê não comemorou a entrada do marido e o que aconteceu com a Sophia. “A Sophia teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar.” 

 

Foto Destaque: Sophia e Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo