Celebridades

Filha de Ana Furtado e Boninho ganha festa de 15 anos com direito a presença de Alok

A festa de 15 anos da filha do casal, Boninho e Ana Furtado, foi celebrada com estilo e os convidados tiveram direito a apresentações do DJ e produtor musical Alok

14 Mai 2022 - 21h53 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 21h53
Filha de Ana Furtado e Boninho ganha festa de 15 anos com direito a presença de Alok Lorena Bueri

Festa de milhões! A tão famosa e esperada festa de 15, é para a grande maioria das meninas, um grande desejo. Na última sexta-feira (13/05), Ana Furtado e Boninho realizaram a grandiosa festa de 15 anos da filha, Isabella Furtado e a atração da noite, foi ninguém mais, ninguém menos que o DJ Alok, 4° maior do mundo.

Os pais da moça compartilharam um vídeo mostrando uma parte da festa com a apresentação de Alok, “@abellafurtado parabéns pelos seus 15 anos! Que você seja sempre muito feliz! E que essa energia siga você para sempre! Que noite. Valeu @alok pelo carinho!” Boninho recentemente se declarou para Ana Furtado em comemoração aos seus 26 anos juntos e 22 anos de casados: “Me transformou”. Ana por sua vez, também falou algo marcante para o amado: “Juntos somos imbatíveis” e a festa da filha não podia passar longe de ser linda e com muito amor dos pais, não é mesmo?


Boninho e Ana Furtado. (Reprodução/Instagram)


E claro, não poderia faltar um look incrível para a badalada festa. A apresentadora de programa, Ana Furtado, mostrou em seus stories a roupa escolhida para a comemoração. Ela escolheu e arrasou com um macacão repleto de brilho. Isabella, na hora mais esperada da festa, a valsa, apareceu com um vestido roxo. Boninho registrou o momento da dança da herdeira juntamente com o avô, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, também conhecido como Boni, que é diretor. Para refrescar a memória dos leitores, José Bonifácio fez história na televisão brasileira. Ele foi responsável pela grade de programação da Globo e isso interferiu no hábito de assistir novelas e telejornais. Mas vamos voltar a festa de Isabella.

Sobre os convidados? Angélica e Luciano Huck estavam presentes e inclusive apareceram em fotos ao lado de Boninho durante a festa.

Foto Destaque: Boninho e Ana Furtado. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo