Celebridades

Figurino de 'Minha mãe É Uma Peça' será sorteado em prol de crianças órfãs e refugiadas

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, contou em seu Instagram que o figurino de Dona Hermínia será sorteado e que o dinheiro arrecadado com o evento irá para o projeto Fraternidade Sem Fronteiras (FSF).

05 Abr 2022 - 21h10 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 21h10
Figurino de 'Minha mãe É Uma Peça' será sorteado em prol de crianças órfãs e refugiadas Lorena Bueri

Nesta terça-feira (5), o médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do ator e comediante Paulo Gustavo usou o Instagram para contar que participará de um programa de arrecadação de fundos para crianças órfãs e refugiadas, pertencentes ao projeto Fraternidade Sem Fronteiras (FSF). Segundo Thales, a Migdal Filmes e o projeto selecionaram um dos figurinos da icônica personagem de Paulo Gustavo, Dona Hermínia, para ser sorteado. Qualquer um pode participar, adquirindo um número no sorteio no valor de dez reais.


Post sobre o sorteio (Reprodução: Instagram)


O médico disse em seu post: "Olha que lindo projeto que a Migdal Filmes e a Fraternidade Sem Fronteiras me convidaram para participar! Com o Dia das Mães se aproximando, separamos um figurino da mãe mais amada do Brasil, Dona Hermínia, do 'Minha Mãe É Uma Peça', para sortear entre os participantes e arrecadar fundos para crianças órfãs e refugiadas do projeto Fraternidade Sem Fronteiras (FSF)".

"Separamos uma blusa, uma saia, um cinto e um par de sapatos para a FSF. O figurino será sorteado no dia 14/5, às 11h (horário de Brasília), ao vivo, pelas redes sociais da FSF e de parceiros, diretamente do Rio de Janeiro. Para participar é preciso adquirir um número do sorteio no valor de R$10. Toda a arrecadação será revertida para os projetos da FSF com o acolhimento de crianças órfãs e refugiadas. Para saber de todos os detalhes e participar acesse: www.fraternidadesemfronteiras.org.br/diadasmaes. Vamos juntos espalhar esta novidade?! Compartilhe fraternidade!" Ele explicou.

O figurino foi doado pela família de Paulo Gustavo, e foi usado pelo ator no filme Minha mãe é uma peça 3. Paulo veio a falecer no dia 4 de maio do ano passado (2021), vítima de complicações advindas da Covid. Ele deixou o marido e dois filhos, além de, é claro, milhões de fãs que foram tocados por seus personagens, que eram retratos tão fiéis de vários brasileiros.

 

Foto Destaque: Dona Hermínia. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo