Beleza

Festival de Veneza: maquiagens que foram destaques para você se inspirar

A pele nas tendências Glow, natural e tons terrosos que já vinham sendo faladas e usadas em alguns eventos, foram destaques no red carpet do Festival de Cinema de Veneza.

07 Set 2022 - 14h30 | Atualizado em 07 Set 2022 - 14h30
Festival de Veneza: maquiagens que foram destaques para você se inspirar Lorena Bueri

A 79ª edição do Festival de Cinema de Veneza está movimentando a cidade italiana com o objetivo de promover o cinema internacional como arte, entretenimento e indústria. Organizada pela Bienal de Veneza e dirigida pelo crítico de cinema italiano Alberto Barbera, esse ano, a mostra acontece entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro. Diversos eventos vêm acontecendo em torno das exibições, que são consideradas um dos termômetros mais importantes para o Oscar.

Reconhecido como o festival de cinema mais antigo do mundo, o evento reúne, no seu red carpet, artistas consagrados e jovens estrelas muito esperados pelo público. Além de mostrar as novidades dos cinemas, o evento também chama atenção para as tendências de modas com: roupas de alta costura, tendências de penteados, cortes de cabelo e maquiagens, essa que por sua vez chamou atenção até o momento no festival.

A técnica da pele glow já vinha sendo falada nos últimos eventos pelo mundo, e em Veneza, ela novamente está presente, mostrando que a pele com efeito de “natural” é a tendência da vez. Batons escuros, olhos bem marcados e pedraria também estão presentes nas makes.

Trouxemos algumas dessas makes das celebridades para vocês se inspirarem.

 

Sadie Sink usou da técnica da pele glow, dando efeito da pouca maquiagem, a boca com um leve batom nude. Já nas bochechas, uma leve marcação de blush para aquele “ar de saúde”, e os olhos marcados por um delineado preto e sobrancelhas sem preenchimentos, apenas penteadas para cima. A atriz é uma das estrelas do filme The whale, do cineasta Darren Aronofsky.


Sadie usou a pele glow, dando destque a beleza natural (Foto:Reprodução/Instagram)


Olivia Wilde mostrou que a pedraria é uma tendência que está aí para ser usada da forma como você desejar. A atriz e diretora de Não Se Preocupe Comigo, usou o rosto na pele glow, porém complementou com uma estrela feita com pedraria, com um blush pouco marcado e boca nude.  


Oliviausou pedraria e mostrou que é tendência (Foto:Reprodução/Instagram)


Jodie Turner-Smith ousou com os olhos gráficos, sombra iridescente em uma paleta de cores quentes e gloss nos lábios com muito brilho. Destaque para as sombras em rosa e laranja, 


Jodie ousou nos olhos graficos e na composição de cores nas sombras (Foto:Reprodução/Pinterest)


A atriz Sydney Chandler apostou na make com os olhos bem marcados e esfumados em tom preto, blush bem marcado, e pele bem finalizada; na boca um leve tom rosado com efeito natural.


Sydney mostrou olhos bem marcados (Foto:Reprodução/Instagram)

 


Tessa usou make em tons terrosos (Foto:Reprodução/Instagram)


Tessa Thompson apostou em uma make em tom terroso, olhos esfumados que vai do cinza para o marrom, blush puxando o mesmo tom e nos lábios um batom escuro na cor vinho.

Foto Destaque:Sadie Sink. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo