Música

Ferrugem e IZA juntos no pagode "Me Perdoa"

A música "Me Perdoa" é o resultado do feat. inédito entre os artistas. Uma relação que acabou é o tema da faixa, que nesta sexta-feira (23), chega aos tocadores digitais e ganha clipe no Youtube.

23 Set 2022 - 11h00 | Atualizado em 23 Set 2022 - 11h00
Ferrugem e IZA juntos no pagode 'Me Perdoa' Lorena Bueri

O cantor Ferrugem lança nesta sexta-feira (23), a música "Me Perdoa", em parceria com a cantora IZA. O feat. inédito dos cantores chega pela Warner Music Brasil em todos os tocadores digitais e, além disso, ganhará clipe no canal oficial do compositor no YouTube às 12h. Trata-se do fim do mistério envolvendo os dois artistas, que este ano se apresentaram no grande festival de música, o Rock in Rio.

Após seu histórico show como embaixador do Espaço Favela, Ferrugem foi dando pistas, ao longo do mês de setembro sobre o próximo projeto musical que desenvolveria. Na ocasião, ele homenageou IZA indo ao evento com uma camiseta com a estampa da cantora e aproveitou para elogiá-la de diversas formas. Os dois desde então passaram a publicar imagens nas redes, indicando que estavam trabalhando juntos. 

No novo single, os parceiros falam que os términos de relações são sempre complicados e difíceis, independentemente do tempo em que se viveu junto o relacionamento, porém, seu término não precisa doer mais que o necessário. Cantando sobre uma relação que chegou ao fim e o casal procurou fazer isso da melhor maneira possível para evitar grandes sofrimentos, IZA e Ferrugem caem no pagode em uma canção composta originalmente por Thiaguinho e BG (Brunno Gabryel).


Single "Me Perdoa" (Reprodução/YouTube).


Com a certeza que o público irá curtir bastante, Ferrugem manifestou: “é uma honra sem tamanho cantar ao lado dessa artista tão importante para a nossa cultura. Desde que ela lançou o single ‘Meu Talismã’, que ela cita um pagode na letra, tenho vontade de fazer um feat com ela. 

IZA aproveitou para declarar: “Sempre foi um sonho gravar com o Ferrugem. Ele tem uma das vozes mais bonitas que eu já vi e um dos cantores mais virtuosos que eu já conheci. É muito especial para mim realizar esse sonho com uma canção tão bonita e tão maravilhosa, que eu tenho certeza que muita gente vai se relacionar. É um presente essa parceria e eu estou louca para ver o que todo mundo vai achar.

Assim, "Me Perdoa" é mais uma nova e bem sucedida parceria de dois admiráveis fenômenos da música brasileira que chega para embalar os corações do público.  

 

Foto Destaque: Ferrugem e IZA para o single "Me Perdoa" Reprodução/Divulgação.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo