Esportes

Ferraresi vai passar por cirurgia e pode não jogar mais pelo São Paulo e Rafinha não tem fratura

O zagueiro Ferraresi teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior de seu joelho direito em um jogo contra o Palmeiras. Ele vai passar por cirurgia e pode não jogar mais pelo São Paulo

23 Jan 2023 - 10h54 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 10h54
Ferraresi vai passar por cirurgia e pode não jogar mais pelo São Paulo e Rafinha não tem fratura Lorena Bueri

Neste domingo, 22, o zagueiro Nahuel Ferraresi teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior de seu joelho direito contra o Palmeiras. Ele vai passar por cirurgia e pode não jogar mais pelo São Paulo. As informações são do “ge”

Tal jogador tem contrato de empréstimo com o Tricolor que vai até o final de junho, e é provável que ele não se recupere a tempo de vestir a camisa do clube novamente. 

O São Paulo não divulgou uma previsão de retorno para seus jogadores que foram lesionados, no entanto, por exemplo, o atacante Caio teve um problema semelhante em junho de 2022 e ainda não voltou a jogar. Inclusive, ele ainda é preservado nos treinos. 

Conforme o veículo de comunicação citado, há uma possibilidade, porém, de o São Paulo pedir ao Manchester City, que detém os direitos econômicos do jogador venezuelo, uma extensão de seu vínculo até o final do ano de 2023. 

Durante o segundo tempo do clássico contra o Palmeiras, Ferraresi foi disputar uma bola no campo defensivo e acabou por virar seu joelho. O venezuelo caiu no gramado e pediu substituição de imediato. O zagueiro Beraldo entrou para ocupar seu lugar. 

Depois que aconteceu o jogo, Ferraresi se manifestou em sua rede social e afirmou aos seus seguidores que não sabe se o clássico foi sua partida pelo clube. 

Ele escreveu: “Voltarei mais forte, por mim e por todos aqueles que me apoiam. Obrigado a todos pelas mensagens, ao pessoal do São Paulo de todo meu coração, vocês me fazem sentir em casa”.


Post de Ferraresi. (Reprodução/Instagram @nahuelferraresi)


O “ge” mostra que para a sequência da temporada, Alan Franco deve ser o substituto imediato. Neste domingo, 22, ele ficou fora  dos relacionados pelo limite de estrangeiros. 

A situação de Rafinha

Quem também saiu lesionado foi o lateral-direito Rafinha. O jogador saiu com dores em seu tornozelo esquerdo na etapa final do clássico. Ele passou por exames que não detectaram fratura nenhuma. 

Rafinha vai continuar sob acompanhamento do departamento médico e deve ser preservado do jogo que vai acontecer na próxima quinta-feira, às 21h30, diante da Portuguesa. 

Foto Destaque: Ferraresi se machuca em jogo Palmeiras x São Paulo. Reprodução/Marcos Ribolli.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo