Celebridades

Fernando rebate críticas após se reconciliação com Maiara

No início do mês de julho, o casal Maiara e Fernando haviam terminado novamente o relacionamento e a assessoria de ambos confirmaram o fim do noivado.

17 Jul 2022 - 17h15 | Atualizado em 17 Jul 2022 - 17h15
Fernando rebate críticas após se reconciliação com Maiara Lorena Bueri

O casal Maiara e Fernando, se reconciliaram novamente e viraram assunto nas redes sociais, após publicarem um vídeo no Instagram, nesta sexta-feira (15), o cantor de sertanejo usou o Twitter para rebater os comentários.

"Deixa a gente viver do jeito que achamos bom, ué! Às vezes nós damos umas estranhadas, mas não demora uma semana para a gente se embolar de novo. Não devemos nada para ninguém. Nós trabalhamos, nós ganhamos nosso dinheirinho e a gente se ama", retrucou Fernando.


Tweet do cantor Fernando Zor. (Foto: Reprodução/Twitter)


No início do mês de julho, noticiaram que o casal havia terminado a relação pela décima vez.  A cantora, fez um post, desabilitou a opção de comentários, mas os internautas compartilharam o vídeo e opinaram. "Já está cansativo", escreveu um internauta sobre o relacionamento iô-iô. "Se estão felizes é o que importa, não temos nada ver com isso!", afirmou outra.

Maiara e Fernando começaram a namorar há 3 anos. O número de separações é impreciso, mas os fãs calculam que até a última reconciliação, que aconteceu em abril deste ano, somasse nove separações.


Publicação da cantora Maiara com Fernando Zor. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em uma apresentação recente no início do mês da dupla, Maiara põe a mão na cabeça e brinca: "ai, está doendo o chifre aqui, ó! Quando o chifre dói, aí, que a voz sai, pensa. Quando o chifre dói, aí, que a voz sai bonita". Sua irmã Maraisa fez cara de surpresa. Fernando se manifestou na página de Hugo Gloss: "Só se ela está levando [chifre] de outro alguém, porque de mim não é", escreveu Fernando nos comentários.

O site Quem havia confirmado com a assessoria de imprensa de Maiara e Fernando no início de julho que o noivado chegou ao fim. "Confirmamos que o casal não está mais junto, mas não iremos dar nenhum detalhe sobre o término", afirmou a assessoria de Maiara. A equipe de Fernando também assegurou a informação.

 

 

Foto Destaque: Maiara e Fernando. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo