Celebridades

Fernando Zor fica encantado com as rosa vermelhas que ganhou de Maiara

Ao receber flores da namorada, Fernando Zor fica encantado e compartilha vídeos no Instagram do momento que viu as rosas e diz não está acostumado em ganhar buquê

28 Jul 2022 - 20h55 | Atualizado em 28 Jul 2022 - 20h55
Fernando Zor fica encantado com as rosa vermelhas que ganhou de Maiara Lorena Bueri

Fernando Zor foi pego de surpresa pela namorada Maiara, ao receber um buquê de rosas da amada, o cantor compartilhou nos stories do Instagram vídeos de sua reação ao abrir a porta e se deparar com o presente, e ao mesmo tempo estava compartilhando o momento com sua secretária, "Gente, eu não to acostumado com essas coisas, não. Abrir a porta do quarto, olha o que tinha. Foi a Maiara mesmo que mandou isso aqui, Irmanete? Meu Deus, olha isso, gente. Sempre eu que dou flores para ela. Que coisa mais linda! Obrigada, meu amor! É sério que é pra mim? Não estou entendendo, não", disse encantado com as flores.


Fernando Zor com o presente de Maiara. (Foto: Reprodução/Instagram)


Para confirmar o presente de Maiara, Irmanete respondeu, "Foi patraozinho, foi a mama" , se referindo a cantora. "Amo muito você!! Que sua semana seja maravilhosa! Obrigada por tudo!!!", declaração de amor escrita no bilhete, o casal que vive entre idas e vindas, se reconciliaram a pouco tempo e mostraram para seus seguidores que o amor segue firme. No início deste mês, o casal havia terminado novamente pela décima vez, segundo informações, havia tido traíção por parte do cantor, mas em uma publicação de indireta da cantora o sertanejo rebateu informando que não houve traição de sua parte.


Maiara e Fernando Zor. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na última quinta-feira, Maiara e Zor publicaram um vídeo no Instagram agarradinhos, monstrando que dessa vez estão mais unidos que nunca.  E, em uma transmissão ao vivo, no dia 26 o sertanejo desafiou a cantora tatuar seu nome. A sugestão surgiu após uma fã falar que havia tatuado o nome do cantor, pela surpresa de Maiara, ela disse que nem ela tinha o nome dele. Logo, Fernando aproveitou e surgeriu que ela fizesse como os fãs, "O que vocês acham da Maiara fazer uma tatuagem?" falou brincando que em seguida foi interrompido pela cantora e não achou uma boa ideia, descartando a possibilidade.

 

Foto destaque: Fernando Zor. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo